Connect with us

GERAL

Prefeitura de Vera Mendes promove campeonato entre alunos da rede municipal de ensino

Publicado

em

Como forma de incentivar e valorizar a pratica do esporte, a Prefeitura de Vera Mendes através das Secretarias de Esporte e Educação, promoveu nesta sexta-feira, 28 de setembro, a culminância do 2º Campeonato Intercolegial de futsal. Além da competição entre alunos do Ginásio Municipal José de Andrade Maia e a Escola Municipal Luís José de Sousa, da localidade Sítio do Meio, houve outra competição somente com os alunos do Ginásio Municipal, onde houve disputa entre as classes de alunos.

Na final, houve disputas na modalidade futsal com a participação dos alunos e também do jogo queimada, entre as alunas. Nas duas disputas participaram os alunos do 6º ao 9º ano, das duas escolas.

Na abertura da culminância do projeto, que aconteceu na parte da tarde da última sexta-feira, foi realizada uma apresentação cultural conduzida pelos alunos do 9º ano e também um desfile com a escolha do casal esportista do campeonato, onde foram escolhidos como vencedores os adolescentes Júnior e Érika Silva.

Secretários de Esporte e Educação entregam brindes para Érika e Júnior

No final das competições aconteceu a premiação de troféus e medalhas para as equipes que se destacaram nas competições finais.  O artilheiro da competição, o aluno Denilson, ganhou uma bola da organização do evento.

Publicidade

Secretária de Educação premia artilheiro com uma bola

Participaram da final a secretária de educação, Elisângela Marques; o secretário de esporte, Edilson Vera; os diretores das escolas Antônio Neto (Escola do Sítio do Meio) e Edinalva Vera (Ginásio Municipal); a coordenadora de ensino do Ginásio Municipal, Fernanda Campos; professores e alunos.

 

 

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS