Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Vera Mendes realiza a 7ª Festa do Dia das Mães

Publicado

em

Como já é tradição e entrou para o calendário festivo do município, a Prefeitura Municipal de Vera Mendes realizou na noite nesta sexta-feira 11 de maio, às 19:00 horas, a 7ª Festa do Dia das Mães. As atividades aconteceram na Quadra Poliesportiva da cidade e contou com a presença de centenas de mães.

Imagens álbum I!

Imagens álbum II!

Este ano a festividade tinha como tema, “Laços Que Unem”. Logo na entrada, as mães já eram recepcionadas pela equipe organizadora e recebiam uma lembrancinha do evento.

A Tradicional Festa das Mães de Vera Mendes é patrocinada pela gestão municipal do Prefeito Milton Oliveira. Contudo, sua organização e idealização foram dirigidas pela Primeira-Dama e Secretária de Saúde, Gardênia Oliveira, onde na ocasião, a mesma destacou a evolução que o evento ganha a cada ano, e falou sobre a escolha do tema da festa.

Publicidade


Autoridades prestigiaram festa

“O evento superou todas as expectativas, como também, este ano temos recorde de público. Todas as mães do município estavam representadas aqui. Desejamos um feliz dia das mães, para todas, inclusive as que não puderam estar presentes. É uma satisfação nossa fazer esta homenagem às mães. O tema do evento proporcionava que as mães voltassem a se reconectar com os filhos e a família, ao invés do mundo digital em que vivemos”, destacou Gardênia Oliveira.


Gardênia Oliveira organizou com equipe festa das mães

Diversas atividades e apresentações foram realizadas, com o intuito de homenagear as mães. Para a realização destas ações a festa contou com a participação de todas as secretarias, como também as escolas desde alunos, professores e demais funcionários, e ainda os grupos que compõe a assistência social.

As apresentações voltadas para homenagear as mães foram duetos com mãe e filha, danças coreografadas com alunos, peças teatrais com professores, desfile de moda de filhas com trajes das mães, cestas com itens e mensagens, e ainda, uma dinâmica de plaquinhas.


Atividades envolveram mães e filhos

O Prefeito Municipal, Milton Oliveira, esteve presente na festa, onde participou e observou todas as apresentações realizadas em homenagem as mães. O gestor parabeniza todas as mães do município e faz uma avaliação positiva sobre a realização da festividade.

“Está é a sétima edição que estamos realizando e o que nos surpreende é que a cada ano o evento se torna maior. Isto é muito gratificante, fazemos com muito prazer, e quero parabenizar de todo o meu coração às mães do município. As famílias se reúnem, são várias apresentações e isto me deixa muito feliz”, disse Milton Oliveira.

Publicidade


Milton Oliveira parabenizou mães

Dentro das lembrancinhas que as mães receberam no início da festa continha um cartão que indicava se a mãe seria contemplada com um brinde. Diversas mães foram sorteadas e saíram da festa com um presente ofertado pela gestão.

Toda a gestão municipal participou do evento, tendo a presença de diversas autoridades políticas, desde o vice-prefeito Caçulinha, secretariado, presidente da câmara, vereadores e funcionários públicos. Após a realização das atividades foi servido um jantar para as mães presentes.

Logo após prestar sua homenagem para às mães veramendenses, o prefeito Milton Oliveira aproveitou e divulgou oficialmente as atrações que irão animar o 7º Festival Junino de Vera Mendes, que serão a Banda Desejo de Menina e o cantor Guilherme Dantas.


Um jantar foi oferecido para às mães


Centenas de mães participaram da comemoração

 

Fonte: FolhaAtual

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS