Connect with us

Vera Mendes

Representantes de Vera Mendes participam de Encontro Estadual de Gestores e Técnicos de Assistência Social

Publicado

em

Realizado pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Piauí (Coegemas-PI), foi promovido no auditório da Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM), nesta sexta-feira, 08 de novembro, o Encontro Estadual de Gestores Municipais e Técnicos de Assistência Social, onde estiveram presentes representes de vários municípios piauienses.

Durante o evento temas importantes foram debatidos através de palestras, dentre os quais, “Os desafios da proteção socioassistencial no contexto de restrição fiscal”, “As mudanças no BPC (Benefício Assistencial de Prestação Continuada)”, “Os desafios da efetivação do cofinanciamento estadual do SUAS” e “A implantação da Lei Municipal do SUAS”.

Além dos prefeitos Dó Bacelar (Porto), Diego Teixeira (Amarante) e Antonio Neto (Lagoa do Piauí) participaram do evento secretários municipais de Assistência Social, assistentes sociais e técnicos.

O município de Vera Mendes estava representado no evento pela atual secretária de Assistência Social, Andreia Sampaio e pela assessora Jakeline Borges, que é assistente social.

“Foi um momento onde buscamos colher o máximo das informações repassadas, no sentido de que possamos cada vez mais melhorar as ações em nosso município. Sempre temos participado de eventos como este por entendermos a importância da troca de experiência no fortalecimento do aprendizado”, disse Andreia Sampaio.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS