Connect with us

DESTAQUES

Vera Mendes completa 22 anos essa semana e a Prefeitura promove grande festa para população

Publicado

em

Essa semana o município de Vera Mendes completa 22 anos de emancipação político-administrativo. E para comemorar a data, a Prefeitura Municipal vai oferecer uma grandiosa festa para a população.

A comemoração dos 22 anos de história será realizada  com  uma vasta programação, que acontecerão durante dois dias. Para o prefeito  essa data tem de ser comemorada por toda população. “Essa é uma data importante  para nosso município, são 22 anos de lutas e muitas conquistas, e isso precisa ser comemorado. Por isso, planejamos programações onde todos os munícipes possam participar e comemorar”, disse.

Milton ainda enfatizou que o município está em pleno desenvolvimento. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida de nosso povo, e mesmo com as dificuldades, temos promovido  melhorias e desenvolvimento para a nossa Vera Mendes, e vamos  festejar com uma linda festa essas conquistas, que são em prol do nosso povo”, pontou, o gestor que ainda convidou  toda a população para comemorar junto a administração o aniversário do município.

A programação inicia nesta quinta-feira,  14,  às 6h, em frente ao Poder Executivo Municipal,  quando acontece  a cerimônia de hasteamento da bandeira, alvorada festiva e partilha do bolo. Ainda pela manhã, às 9h, será celebrada a Missa Solene, seguida da benção do presépio, na Igreja São Sebastião.

À tarde, às 14h, na Escola Municipal Maria Vitória, acontece o IV Circuito Social; às 17h, caminhada ao dia do Evangélico, passando pelas Avenida Vereador José Mendes, Avenida São Sebastião e Rua Rafael José da Vera, encerrando na Praça de Eventos, onde, a partir das 19h30, acontecerá o Show Gospel com a cantora Amanda Wanessa.

Publicidade

Cartaz do evento – Imagem de Divulgação

Na sexta-feira, dia 15, o prefeito Milton Oliveira entregará importantes benefícios à população. A programação terá início às 10h, com as inaugurações de obras como a UBS São José; entrega de equipamentos para as UBS Carlos Hermógenes, na sede, e das comunidades de Jibóia e São José; inauguração pavimentação em paralelepípedo na cidade; entrega de veículo para Secretaria Municipal de Educação; e entrega oficial de áreas públicas revitalizadas (praças).

O ponto alto da programação acontece à noite, a partir das 20h, na Praça de Eventos, com as apresentações culturais e shows com  a banda Mastruz com Leite, e Gera do Forró.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS