Connect with us

DESTAQUES

VERA MENDES | Obras de 5 mil metros de pavimentação poliédrica estão em fase de conclusão

Publicado

em

A população do município de Vera Mendes irá comemorar nos próximos dias a concretização de mais uma importante obra, que é a pavimentação poliédrica de várias ruas da cidade. Ao todo serão 10 mil metros quadrados de calçamento que irá melhorar diretamente a mobilidade urbana no município.

De acordo com o prefeito Milton Oliveira, no momento está em fase de conclusão a construção de 5 mil metros com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Júlio César e outros cinco mil metros está começando a ser implantado na cidade através de uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.

“Logo após a conclusão desta obra tenho certeza que Vera Mendes ficará mais bonita e com uma melhor infraestrutura. Estamos fazendo nossa parte, que é correr atrás e buscar parcerias no sentido de que mais obras possam chegar ao nosso município. Na última vez que o governador visitou nossa cidade ele me prometeu agilidade na execução das obras e com isso estamos confiantes que num curto espaço de tempo estaremos presenteando a população com estas obras”, destacou o gestor.

Prefeito Milton Oliveira

Um dos moradores mais antigos do município, o senhor Francisco José Vera, 73 anos, conhecido por Chico Tora, agradeceu o prefeito Milton por estar calçando a rua em que reside. “Aqui nesta rua está tudo beleza e com este calçamento vai ficar melhor, sem lama e sem poeira. Agradeço ao prefeito por esta obra e quero dizer que aqui eu não deixo ele cair no chão”, brincou.

Publicidade

Chico Tora agradeceu prefeito

Uma das obras que também foi autorizada pelo governador se refere à reforma do Mercado Público Municipal, obra esta que já teve seu início. “A reforma do Mercado Municipal é um sonho da gestão e também dos filhos de Vera Mendes”, frisou o prefeito.

Mercado Municipal está sendo reformado

Fonte e fotos: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS