VILA NOVA│Grupo de Aeróbica promove confraternização e realiza desfile
Publicado por: José Antônio Ferreira Costa | Data: 24/12/18

VILA NOVA│Grupo de Aeróbica promove confraternização e realiza desfile

O Grupo de Aeróbica de Vila Nova do Piauí, promoveu uma confraternização na noite da última quarta-feira, 19 de dezembro, no Ponto de Cultura Cidade Poesia. Composto por aproximadamente cinquenta pessoas o grupo se reuniu para confraternização alusiva às festas de fim de ano.

O evento contou com a presença dos apoiadores do grupo. Dentre esses estava o prefeito municipal Edilson Brito juntamente com a secretária de Cultura Marli Veloso, a secretária de Educação, Edinete Brito e também a presença da vereadora Maria das Dores Abreu (Bibia de Benício) e do professor de dança Edilberto Lima.

O prefeito Edilson Edmundo de Brito, falou sobre a prática e o incentivo da Aeróbica. Edilson destacou que a gestão vila-novense apoia o grupo com intuito de fortalecer e incentivar o desenvolvimento cultural do município proporcionando maior qualidade de vida.

“Primeiramente quero agradecer pelo convite da professora Tayanara do grupo de Aeróbica e desde já afirmo a vocês que participam das aulas, que apoiamos todas as culturas em nosso município. Desejo que vocês possam aprender com a Taynara essa cultura. Quero parabenizar a cada um de vocês que participam das aulas e desejar um feliz natal e um ano novo repleto de paz, saúde e muitas conquistas” parabenizou o prefeito Edilson.

As autoridades municipais também prestigiaram o desfile de Miss Aeróbica 2018, organizado pela professora Taynara Oliveira juntamente com as alunas. A vencedora foi Aline Lima, aluna da professora Taynara Oliveira.

Além do desfile, houve também sorteio de amigo oculto, bem como jantar ofertado para todos os presentes e musical ao vivo na voz do cantor Zé Neto (Voz/violão e teclados).

 

_Veja mais fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS 0 Comments

FPM de municípios do Piauí cresce R$ 3 milhões em relação a 2015

Nesta quarta-feira, após as festividades de carnaval, os municípios recebem a primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do mês de fevereiro. Em valores brutos, ou seja, incluindo

MUNICÍPIOS 0 Comments

Instalação de fábrica em dois municípios vai fortalecer produção de energia eólica no Piauí

Com a expectativa de ser a primeira fábrica de torres de energia eólica no estado do Piauí, a empresa Acciona apresentou, nessa terça-feira (1º), o projeto de produção ao Governo

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Beneficiária pede desligamento voluntário do Bolsa Família; 3º caso em 2018

O exemplo de honestidade praticados pelos moradores da pequena cidade de Vila Nova do Piauí, tem virado rotina. Só em 2018, a Secretaria de Assistência Social da cidade poesia, registrou