Connect with us

MUNICÍPIOS

VILA NOVA│Grupo de Aeróbica promove confraternização e realiza desfile

Publicado

em

O Grupo de Aeróbica de Vila Nova do Piauí, promoveu uma confraternização na noite da última quarta-feira, 19 de dezembro, no Ponto de Cultura Cidade Poesia. Composto por aproximadamente cinquenta pessoas o grupo se reuniu para confraternização alusiva às festas de fim de ano.

O evento contou com a presença dos apoiadores do grupo. Dentre esses estava o prefeito municipal Edilson Brito juntamente com a secretária de Cultura Marli Veloso, a secretária de Educação, Edinete Brito e também a presença da vereadora Maria das Dores Abreu (Bibia de Benício) e do professor de dança Edilberto Lima.

O prefeito Edilson Edmundo de Brito, falou sobre a prática e o incentivo da Aeróbica. Edilson destacou que a gestão vila-novense apoia o grupo com intuito de fortalecer e incentivar o desenvolvimento cultural do município proporcionando maior qualidade de vida.

“Primeiramente quero agradecer pelo convite da professora Tayanara do grupo de Aeróbica e desde já afirmo a vocês que participam das aulas, que apoiamos todas as culturas em nosso município. Desejo que vocês possam aprender com a Taynara essa cultura. Quero parabenizar a cada um de vocês que participam das aulas e desejar um feliz natal e um ano novo repleto de paz, saúde e muitas conquistas” parabenizou o prefeito Edilson.

As autoridades municipais também prestigiaram o desfile de Miss Aeróbica 2018, organizado pela professora Taynara Oliveira juntamente com as alunas. A vencedora foi Aline Lima, aluna da professora Taynara Oliveira.

Publicidade

Além do desfile, houve também sorteio de amigo oculto, bem como jantar ofertado para todos os presentes e musical ao vivo na voz do cantor Zé Neto (Voz/violão e teclados).

 

_Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS