VILA NOVA |  Fisioterapeuta Anna Carla vai realizar atendimentos de acupuntura na clínica Climulher. Veja!
Publicado por: Willians Sousa | Data: 08/11/18

VILA NOVA | Fisioterapeuta Anna Carla vai realizar atendimentos de acupuntura na clínica Climulher. Veja!

A Climulher, situada na cidade de Vila Nova do Piauí, oferta, a partir desta sexta-feira, 09, mais um atendimento especializado com objetivo de proporcionar maior qualidade de vida e cuidados com a saúde da população vila-novense.

Entre as variadas especialidades oferecidas na clínica, a Acupuntura é mais um atendimento que será realizado todas as sextas-feiras, a partir das 8h da manhã, pela fisioterapeuta Anna Carla Bezerra, que atua na fisioterapia traumato ortopédica, respiratória, estética corporal relaxante e medicina tradicional chinesa. As áreas da Acupuntura incluem o tratamento de doenças do sistema respiratório (adulto e infantil), massagens estéticas modeladoras e redutoras, Lipoescultura Gessada, Drenagem Linfática, massagem relaxante com óleos essenciais e Velas Quentes.

“Com a medicina tradicional chinesa tanto é possível o tratamento das inúmeras doenças, sejam elas de cunho físico ou mental, quanto à manutenção da saúde física e mental através de diversos métodos como acupuntura auricular, acupuntura sistêmica, ventosaterapia, moxacombustão e stiper.” explicou Anna Carla.

A utilização da acupuntura como recurso terapêutico, pode ser justificada a partir da compreensão de seus mecanismos de ação. Segundo a médica, as principais indicações e benefícios da Acupuntura é tratar de dores e processos inflamatórios em geral. O tratamento apresenta melhores resultados em dor de origem músculo-esquelética, cuja etiologia pode ser trauma, artrose, exercícios repetitivos, tensão emocional, erro de postura, lesão de tecidos moles ou dor orofacial assim como doenças e patologias psíquicas, neurovegetativas, psicossomáticas, insônia, estresse, depressão e outros transtornos psíquicos.

Além das patologias acima citadas, a Acupuntura trata de doenças viscerais como asma, bronquite, gastrite, angina do peito, colite, rinite; doenças e sintomas neurológicos como enxaqueca, cefaléias tensionais, cefaléias cervicogênicas, enxaquecas menstruais, fibromialgia e algumas dores neuropáticas.

O proprietário da Climulher, Dr. Gerônimo Manoel, afirma que com mais um atendimento especializado a população é contemplada com qualidade de vida, podendo buscar cuidados médicos mais perto de casa.

“É muita felicidade poder implantar mais uma especialidade na Climulher porque o povo será beneficiado com atendimento de qualidade dos profissionais. A Acupuntura é uma ciência que vai tratar sobre diversos tipos de enfermidades que acometem o ser humano, e assim, as pessoas vão ter mais uma opção de tratamento médico perto de casa. Vale lembrar que Vila Nova fica perto de outras cidades e as pessoas ao procurar a Climulher, vão evitar se deslocarem para cidades distantes tendo que enfrentar riscos de deslocamento, demora com o trajeto entre outros fatores. Logicamente terá mais conforto e maior qualidade de vida” pontuou Dr, Gerônimo.

A Climulher está localizada na rua Anísia Laura de Sousa, 575, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Nova do Piauí e, dispõe hoje de moderna estrutura com salas de atendimento e recepção amplas, equipadas com TV`s, bebedouros, banheiros, suítes e equipamentos de alta tecnologia. Consolidada desde o ano de 2008, a clínica de propriedade do Dr. Gerônimo Manoel, além de exames laboratoriais, presta atendimento em várias especialidades médicas nas áreas de ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, pediatria, vídeo endoscopia, fisioterapia uroginecológica, estética, acupuntura e nutricionista.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Vila Nova do Piauí

Em mensagem, prefeito Edilson Brito deseja uma feliz páscoa aos munícipes de Vila Nova

O prefeito Edilson Edmundo de Brito – PTB, postou em suas redes sociais, um cartão de felicitações pela passagem da Páscoa. A data simboliza a ressurreição de Jesus Cristo, três

MUNICÍPIOS

Quadrilha explode caixas eletrônicos e foge sem levar nada no interior do Piauí

Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária em São João do Piauí, a 440 km ao Sul de Teresina, destruindo o prédio. Segundo o delegado Rodrigo Moraes, o

GERAL

Profissionais do Mais Médicos têm até esta sexta para se apresentar no Piauí

  Os médicos selecionados na 1º chamada da quinta edição do programa Mais Médicos têm até esta sexta-feira (20) para se apresentar nos municípios. No Piauí, 19 cidades foram contempladas