Adelino Oliveira apresenta dois requerimentos em sessão na Câmara de Vila Nova. Veja o que foi solicitado!
Publicado por: Marcilene Luz | Data: 13/04/19

Adelino Oliveira apresenta dois requerimentos em sessão na Câmara de Vila Nova. Veja o que foi solicitado!

Autor de vários requerimentos, todos aprovados em câmara, o vereador Adelino Francisco de Oliveira, durante a quarta sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Nova do Piauí, nesta sexta-feira,12, solicitou ao Executivo mais dois requerimentos.

Defendidos oralmente e por escrito em documento, Adelino, que já está no seu terceiro mandato, reconhecido pelo seu compromisso e dedicação ao município, pediu a recuperação de vários trechos de estradas que estão intrafegáveis, especialmente, o trecho que liga a BR 316 à Comunidade Cacimbas, (Estrada do Sítio) e, com segurança, argumentou ser um trecho mais próximo para se ter acesso à Vila Nova e que ainda a comunidade Cacimbas encontra-se, no momento, intrafegável.

O vereador pediu também que o carro Fiat Uno existente no Povoado São João Batista fosse destinado ao Posto de Saúde da Comunidade Cacimbas, pois esse, já possui outro veículo a serviço da saúde e Cacimbas ainda não possui nenhum.

 O deferimento deste pedido torna-se de grande importância, segundo ele, devido esta ser uma localidade com muitos habitantes e a maioria dos transportes utilizados serem motos, o que dificulta no caso de doença, porque sempre é necessário ser deslocado um transporte da sede do município para buscar o paciente, o que melhoraria significativamente ao existir um transporte da própria UBS de Cacimbas.

Após serem apresentados à casa legislativa e discutidos, os requerimentos foram postos em votação pelo presidente Adonelys Araújo e ambos aprovados pelos cinco vereadores de situação presentes e contabilizado com uma abstenção nos dois requerimentos, do vereador de oposição presente, sendo portanto, enviados ao executivo para análise e execução.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Governador trata no BNDES pagamento de dívida pela federalização da Cepisa

O governador Wellington Dias se reuniu, nesta quinta (09), com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Joaquim Levi. Em pauta, o destravamento de processos burocráticos que

POLÍTICA 0 Comments

Edson Fachin é sorteado novo relator da Lava Jato no STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) definiu nesta quinta-feira (2), por sorteio eletrônico, que o ministro Luiz Edson Fachin vai ser o novo relator da Lava Jato na Corte. Ele vai suceder

POLÍTICA

Zé Filho e Wellington Dias travam 2º turno pela presidência da Assembleia

O governador eleito Wellington Dias (PT) esteve ontem pela manhã na presidência da Assembleia Legislativa, acompanhado da deputada estadual e vice-governadora eleita Margarete Coelho (PP). Ele foi à Assembleia pedir