Connect with us

POLÍTICA

Adelino Oliveira tem três requerimentos aprovados em sessão plenária; veja o que foi solicitado para Vila Nova

Publicado

em

O vereador Adelino Francisco de Oliveira, com assento na casa legislativa de Vila Nova do Piauí, pediu ao executivo do município, oficializado em forma de requerimento, três pedidos que segundo ele, após serem atendidos, trarão múltiplos benefícios à população vila-novense.

Ele que é reconhecido pelas suas constantes ações buscadas e desempenhadas no município, apresentou os seus requerimentos na primeira sessão ordinária do corrente ano, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 22, presidida pelo vereador Adonelys Araújo, este que vem se destacando pela sua atuação frente à presidência da casa.

Em um primeiro momento, o vereador Adelino pediu, oficialmente, que seja melhorada a iluminação na Avenida Central, de forma que oferte melhor visualização da cidade para aqueles que passarem na BR 316, assim como proporcionar satisfação aos moradores da referida Avenida.

Já no segundo requerimento, Adelino pediu a continuação do calçamento da Avenida Santo Antônio e Napoleão Pereira, pois, segundo ele, em argumentos por escrito em documento e verbalmente em sessão, as referidas avenidas foram calçadas até a Avenida São José, necessitando assim de ser dada continuidade por serem ruas com muito tráfego de veículos e ainda por se encontrarem quase intrafegável, por terem sido reabertas e a terra não se encontrar tão firme.

E ainda, o vereador apresentou o terceiro pedido, este que solicita a construção de uma academia com uma pequena praça no Bairro Wall Ferraz, alegando ser uma promessa antiga e por ser uma necessidade para os moradores do referido bairro e regiões que ficam distantes da sede do município, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos vila-novenses.

Publicidade

Os três requerimentos apresentados por Adelino foram discutidos em sessão e foram aprovados por cinco votos a favor, estes referentes aos votos dos vereadores de situação presentes no plenário e uma abstenção referente ao voto da vereadora de oposição.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS