Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

ALEGRETE | Sushi Yanni é reinaugurado com grande público e o melhor cardápio; veja quem esteve presente

Publicado

em

Aconteceu neste sábado, dia 11 de janeiro, a reinauguração do Sushi Yanni – o melhor da região, um empreendimento comercial, que oferece um espaço e ambiente com os tradicionais pratos da culinária do Japão e também da cozinha tradicional.

Administrado pelo casal Ronaldo Xavier e a professora Valdenia Silva, o local já é popular e elogiado em Alegrete do Piauí, cidade onde está localizado e também em outros municípios da região.

Na programação de reinauguração, houve bençãos ao novo local e shows à noite, com os cantores Carlinhos Morais e Juliana Guedes.

O novo espaço passou por grandes mudanças, que deixou o ambiente perfeitamente organizado e muito mais aconchegante e acolhedor.

“Foi uma reforma geral, pensando sempre no cliente. Graças a Deus o movimento está muito acima das nossas expectativas iniciais. Tudo isso é fruto do trabalho meu, da minha esposa, de toda a família unida e principalmente dos clientes que são nossas maiores inspirações”, disse Ronaldo.

Publicidade


A professora Valdenia Silva falou do seu sentimento em relação a reinauguração do Sushi e se diz grata a Deus. “Quem prova do nosso tempero se torna cliente fiel e ainda divulga para seus amigos e familiares. Temos uma grande variedade de pratos e especialidades. É o local ideal para virem com a família no final de semana. Utilizamos sempre os melhores e mais frescos ingredientes da culinária japonesa e também ofertamos pratos tradicionais brasileiros e regionais. Oferecemos ainda diversos tipos de bebidas”, ressalta.

_Ambiente familiar e bem localizado:

O Sushi Yanni – o melhor da região, está localizado na Avenida Tertuliano Sanches Leal e abre na sexta-feira, sábado e domingo. O horário é a partir das 18h, exceto no domingo que será aberto às 20h30. O telefone para contato é o 981427454. 

Vá conhecer o Sushi Yanni e saborear as delícias do seu rico e variado cardápio. Está feito o convite!

_Veja mais fotos de quem esteve presente na reinauguração:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS