Connect with us

Vila Nova do Piauí

Assistência Social de Vila Nova promove hoje (15) evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Publicado

em

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Vila Nova do Piauí (SEMAS) realiza evento, na noite desta sexta-feira (15), às 19h, no Ginásio Poliesportivo, José Manoel de Oliveira.

Através da Prefeitura Municipal, que tem a frente o prefeito, Edilson Brito, juntamente com o secretariado vila-novense, a SEMAS promove o encontro com a participação do professor de capoterapia, Denis Costa.

A secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama, Ana Carolina, faz o convite às mulheres vila-novenses residentes na zona rural e zona urbana, para prestigiar o momento e juntas participarem.

“Hoje vamos promover um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e convido você mulher de Vila Nova para participar junto conosco deste momento tão especial que o Dia da Mulher”, convidou a secretária.

Ainda na ocasião, haverá a entrega de certificados aos alunos participantes do Curso Vila Nova de Portas Abertas e contará com a exposição Tela da Superação com quadros do pintor Edilberto Leal.

Publicidade

Logo em seguida show musical com a participação do cantor Cosme Alencar.

Matéria Relacionada: – VILA NOVA│Comissão Intersetorial do Selo Unicef realizará solenidade de entrega de certificados nesta sexta-feira (15)


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS