Connect with us

DESTAQUES

Banda Shalom faz show católico no festejo de Santo Antonio em Vila Nova do Piauí; veja fotos

Publicado

em

Fiéis, devotos e povo em geral participaram do show católico na cidade de Vila Nova do Piauí, na noite deste domingo (10) em frente a Igreja de Santo Antônio. Com músicas e louvores os participantes cantavam ao ritmo da Banda Shalom. O show católico integra a programação do 38º festejo de Santo Antônio, padroeiro da cidade.

Anteriormente a apresentação musical, foi celebrada a novena e missa pelo Diácono Francisco Ramires que esteve celebrando as festa do santo padroeiro por duas noites e afirmou em entrevista ao Cidades Na Net que o festejo de Santo Antônio tem sido para ele uma experiência muito bonita.

“O povo está na expectativa de Pentecostes e celebramos uma festa muito importante para toda igreja já que juntos comemoramos o nascimento da igreja com a vinda do Espírito Santo sobre os discípulos e mãe do Senhor Jesus no cenáculo. É uma ocasião em que as pessoas e as famílias se encontram e congregam-se, confraternizam-se nessa comunidade de Vila Nova”, relatou.

“É um tempo muito oportuno para renovação da fé dos cristãos católicos, ao mesmo tempo renovar as disposições para servir em comunidade. O Festejo é sempre um momento de reabastecer a fé e bastante positivo. Esperamos que até o dia 13 possamos cada vez mais anunciar a alegria do Espírito Santo, evangelizar a igreja e tornar cada vez mais um lugar onde as pessoas possam tornar-se mais felizes”, declarou o diácono.

Logo após a novena e missa celebrada na igreja, foi o momento da Banda Shalom, fazer o show de orações cantadas como forma de renovar a fé do público participante de forma calorosa e ativa.

O vocalista da Shalom, Paulo  Júnior, disse que a a banda foi formada a partir do encontro na igreja pelo grupo que cantava nas missas. O cantor agradeceu a Deus e também pelo convite da Paróquia e da administração do prefeito Edilson Brito juntamente com a primeira-dama que entraram em contato para fazer o convite.

“Para nós é um privilégio e uma grande bênção tocar e cantar para essa multidão. Queremos agradecer o povo que veio. Agradecemos ao prefeito Edison e a primeira-dama pelo convite juntamente com a paróquia”, agradeceu o vocalista da banda.

Publicidade

Claudia do Anjos é vocalista da banda declarou que pela primeira vez atuaram em Vila Nova, em missão.

“Abraçamos a oportunidade porque saímos para professar, falar da palavra de Deus e através da música como forma de levar o nosso testemunho. O nosso ministério canta, louva e levamos com isso a palavra de Deus.”, explicou.

Ao final, o membro do grupo Encontro de Casais com Cristo – ECC, Antônio Manoel, fez suas considerações e agradecimentos pela presença de casais de Fronteiras, São Julião e da população vila-novense. Foram distribuídos também pães para os participantes.

A Banda Shalom é oriunda da cidade de Itainópolis e surgiu através de um evento, o EXPOPEIXE, quando o grupo de canto, o coral Shalom da Igreja Sagrado Coração de Jesus, decidiu formar a banda.

-Veja mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS