Banda Shalom faz show católico no festejo de Santo Antonio em Vila Nova do Piauí; veja fotos
Publicado por: José Antônio Ferreira Costa | Data: 11/06/19

Banda Shalom faz show católico no festejo de Santo Antonio em Vila Nova do Piauí; veja fotos

Fiéis, devotos e povo em geral participaram do show católico na cidade de Vila Nova do Piauí, na noite deste domingo (10) em frente a Igreja de Santo Antônio. Com músicas e louvores os participantes cantavam ao ritmo da Banda Shalom. O show católico integra a programação do 38º festejo de Santo Antônio, padroeiro da cidade.

Anteriormente a apresentação musical, foi celebrada a novena e missa pelo Diácono Francisco Ramires que esteve celebrando as festa do santo padroeiro por duas noites e afirmou em entrevista ao Cidades Na Net que o festejo de Santo Antônio tem sido para ele uma experiência muito bonita.

“O povo está na expectativa de Pentecostes e celebramos uma festa muito importante para toda igreja já que juntos comemoramos o nascimento da igreja com a vinda do Espírito Santo sobre os discípulos e mãe do Senhor Jesus no cenáculo. É uma ocasião em que as pessoas e as famílias se encontram e congregam-se, confraternizam-se nessa comunidade de Vila Nova”, relatou.

“É um tempo muito oportuno para renovação da fé dos cristãos católicos, ao mesmo tempo renovar as disposições para servir em comunidade. O Festejo é sempre um momento de reabastecer a fé e bastante positivo. Esperamos que até o dia 13 possamos cada vez mais anunciar a alegria do Espírito Santo, evangelizar a igreja e tornar cada vez mais um lugar onde as pessoas possam tornar-se mais felizes”, declarou o diácono.

Logo após a novena e missa celebrada na igreja, foi o momento da Banda Shalom, fazer o show de orações cantadas como forma de renovar a fé do público participante de forma calorosa e ativa.

O vocalista da Shalom, Paulo  Júnior, disse que a a banda foi formada a partir do encontro na igreja pelo grupo que cantava nas missas. O cantor agradeceu a Deus e também pelo convite da Paróquia e da administração do prefeito Edilson Brito juntamente com a primeira-dama que entraram em contato para fazer o convite.

“Para nós é um privilégio e uma grande bênção tocar e cantar para essa multidão. Queremos agradecer o povo que veio. Agradecemos ao prefeito Edison e a primeira-dama pelo convite juntamente com a paróquia”, agradeceu o vocalista da banda.

Claudia do Anjos é vocalista da banda declarou que pela primeira vez atuaram em Vila Nova, em missão.

“Abraçamos a oportunidade porque saímos para professar, falar da palavra de Deus e através da música como forma de levar o nosso testemunho. O nosso ministério canta, louva e levamos com isso a palavra de Deus.”, explicou.

Ao final, o membro do grupo Encontro de Casais com Cristo – ECC, Antônio Manoel, fez suas considerações e agradecimentos pela presença de casais de Fronteiras, São Julião e da população vila-novense. Foram distribuídos também pães para os participantes.

A Banda Shalom é oriunda da cidade de Itainópolis e surgiu através de um evento, o EXPOPEIXE, quando o grupo de canto, o coral Shalom da Igreja Sagrado Coração de Jesus, decidiu formar a banda.

-Veja mais fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Prefeitura de Vila Nova divulga lista de candidatos deferidos no Teste Seletivo; veja!

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, por meio da Comissão de Seleção do Teste Seletivo, para formação de cadastro reserva para monitor de coral, monitor de teatro, monitor de futsal, monitor

DESTAQUES

Estado não tem recursos para pagar segunda parcela do 13ª salário, afirma secretário da Fazenda

Na tarde desta segunda-feira (05/11), o secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde que o Governo do Estado ainda não tem reserva de recursos

DESTAQUES

Prefeito Vianney visita quatro obras de infraestrutura urbana em Caldeirão Grande do Piauí

Na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, a gestão do prefeito João Vianney de Sousa Alencar está investindo mais de R$ 1,6 milhões em obras de infraestrutura e urbanização, contemplando