Connect with us

DESTAQUES

Bandidos armados assaltam residência de idosos e atiram em jovem na zona rural de Vila Nova do Piauí

Publicado

em

Mais uma ação criminosa foi registrada na manhã desta sexta-feira, 02, na zona rural de Vila Nova do Piauí, cidade localizada a 370 km da capital do Estado. Bandidos invadiram uma residência e assaltaram uma família, na localidade Serra do Provisio II.

De acordo com as informações colhidas pelo Portal Cidades Na Net, eram pelo menos três elementos armados e encapuzados que entraram na residência do casal de idosos identificados como Francisco Estanislau de Sousa, 71 anos, conhecido como “Chico Bidal” e Luiza Paulina da Luz Sousa, de 67 anos.

A ação aconteceu por volta das 5h40 em plena luz do dia. Os assaltantes reviraram toda a casa.

Os vizinhos perceberam a movimentação na residência e foram tentar socorrer as vítimas, os elementos vendo a aproximação, começaram atirar e um dos tiros atingiu o “João Paulo”, que segundo as informações é neto do casal. “João Paulo” foi socorrido para o Hospital e não sabemos o estado de saúde do mesmo.

A Policia Militar está em diligências e já encaminhou o caso para a Delegacia de Jaicós.

Publicidade

Onda de assaltos na região

Em menos de um mês, este é o segundo assalto registrado no interior de Vila Nova do Piauí. Na segunda quinzena do mês passado, bandidos assaltaram o seu “Zé Bidal”, irmão de seu “Chico Bidal”, em outra localidade, denominada Chapada do Morro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS