Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Clínica Climulher em Vila Nova do Piauí ofertará exames laboratoriais de diversos tipos. Veja!

Publicado

em

Pensando na saúde e maior qualidade de vida da população vila-novense e das cidades circunvizinhas, a clínica Climulher, em parceria com o conceituado laboratório Nossa Senhora da Conceição sob a responsabilidade do bioquímico Dr. Leonardo Rocha,  ofertará novos atendimentos todas as segundas e sextas-feiras, das 6h30 às 10h da manhã, para a realização de exames laboratoriais como: exames bioquímicos, hematológicos, marcadores virais da hepatite, HIV, teste de paternidade, teste do pezinho, urinálises e exames parasitológicos.

De acordo com o proprietário da clínica, Dr. Gerônimo Manoel, a implantação dos atendimentos com a realização de exames é para facilitar a vida das pessoas no acesso aos exames e promover maior qualidade de vida.

“É importante o surgimento e a expansão de novos atendimentos na clínica, pois assim facilitará muito a vida das pessoas que necessitam desse tipo de serviço. Hoje a clínica dispõe de um ótimo atendimento com profissionais capacitados, instalações modernas que garantem conforto,  equipamentos de última geração. Isso tudo a gente se preocupa, pensando no melhor para a população de Vila Nova e da região. É importante que se amplie atendimentos como esse porque vai evitar que as pessoas se desloquem para cidades a longa distância e vai ficar bem mais acessível, já que Vila Nova fica perto de várias outras cidades e poderá receber pessoas de outros lugares” destacou.

A Climulher dispõe hoje de moderna estrutura com salas de atendimento e recepção amplas, equipadas com TV`s, bebedouros, banheiros, suítes e equipamentos de alta tecnologia. Consolidada desde o ano de 2008, a clínica de propriedade do Dr. Gerônimo Manoel, além de exames laboratoriais, presta atendimento em várias especialidades médicas nas áreas de ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, pediatria, vídeo endoscopia, fisioterapia uroginecológica, estética, acupuntura e nutricionista.

A Clinica está localizada na rua Anísia Laura de Sousa, 575, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Nova do Piauí.

Publicidade

Matérias Relacionadas:

Médico pediatra Dr. Sérgio Feitosa atenderá dia 18 na clínica Climulher em Vila Nova do Piauí 

Clínica Climulher se destaca na oferta de serviços médicos em Vila Nova do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS