Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Clínica Climulher se destaca na oferta de serviços médicos em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

A clínica Climulher fica localizada na cidade de Vila Nova do Piauí e desde 2008 vêm mudando a vida de várias pessoas da macrorregião dessa cidade, proporcionando atendimento médico de qualidade. O proprietário da clínica é o médico Dr Gerônimo Manoel.

O médico Dr Gerônimo Manoel que é ginecologista e obstetra, ousou na construção e implementação da clínica no município de Vila Nova, inicialmente ele era o único médico que atuava na clínica, hoje em dia o espaço conta com cerca de 7 profissionais proporcionando serviços de qualidades nas áreas de ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, pediatria, urologia, vídeo endoscopia, fisioterapia uroginecológica, estética, acupuntura, nutricionista, além de exames laboratoriais.

No ano passado o médico inaugurou uma sede própria da clínica, bem ampla, com salas de atendimento, recepção com tvs, suítes, banheiros, todos os aparatos necessários para proporcionar atendimento de qualidade aos pacientes.

O médico Gerônimo Manoel é mais um vilanovense apaixonado pela sua cidade natal e pela profissão que exerce. Ele saiu da localidade Cacimbas, para trabalhar e estudar fora, e retornou para o município, não só para atuar como médico, mas como empreendedor. “Aprendi a amar e dedicar minha vida ao povo, nada é demais ou impossível, quando se exerce a profissão com amor”, contou o médico.

Sobre a clínica o médico relata que viu a necessidade de fazer uma junção de sua atuação na medicina com o empreendedorismo, e daí partiu a ideia de montar uma clínica em meio a uma pequena cidade do interior do Piauí.

Publicidade

“Vi a necessidade de dar assistência a população de Vila Nova e das cidades circunvizinhas, por perceber as dificuldades de locomoção das pessoas dessas cidades até Picos. Hoje, a Climulher tem instalações e equipamentos modernos para prestar serviços nas áreas de ginecologia, obstetrícia e ultrassonografia. A Climulher oferece ainda os serviços especializados em Nutrição, acupuntura, estética, fisioterapia uroginecológica e pediatria”, finalizou Gerônimo Manoel.

    

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS