Connect with us

Vila Nova do Piauí

CMDCA de Vila Nova do Piauí realiza reunião com candidatos ao Conselho Tutelar

Publicado

em

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade de Vila Nova do Piauí, juntamente com a Comissão Especial Eleitoral realizou na manhã desta sexta-feira (19), uma reunião objetivando o esclarecimento e orientações a respeito do processo eleitoral para as eleições do Conselho Tutelar que acontecerá no dia 06 de outubro do corrente ano, quadriênio 2020-2023.

O encontro aconteceu no auditório do Centro de Referência da Assistência Social e foi ministrado pelo presidente do CMDCA vila-novense, Jhônatas Luz, com o acompanhamento da assistente social e membro da comissão, Cleide Leal.

“Esse encontro objetivou conversar com os conselheiros aptos sobre o andamento do processo de eleição para o Conselho Tutelar, bem como informar sobre a decisão das urnas e repassar para os candidatos o conteúdo das resoluções das condutas vedadas, esclarecendo como eles devem proceder na campanha e no dia da eleição”, explicou o presidente do CMDCA.

Oito candidatos aptos a concorrer nas eleições participaram da reunião na manhã desta sexta-feira.

Na ocasião estiveram presentes a conselheira tutelar, Elisângela Silva; a coordenadora do CRAS, membro da Comissão Especial e vice-presidente do CMDCA, Jenicleide Silva e, Marciana Brito, que também é membro da Comissão.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS