Connect with us

Vila Nova do Piauí

CMDCA de Vila Nova do Piauí divulga locais de votação para eleições do Conselho Tutelar. Veja!

Publicado

em

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Vila Nova do Piauí informa os detalhes a respeito da Eleição do Conselho Tutelar que ocorrerá no domingo do dia 06 de Outubro.

Os eleitores do município devem se direcionar aos locais de votação entre o horário de 8h às 17h, do dia 06/10, portanto o Título de Eleitor e um documento Oficial com foto.

O local de votação para os eleitores que votam na sede do município será somente a U.E. Luiz Ubiraci de Carvalho (Av. Central, bairro Ulisses Guimarães) que receberá 03 Urnas Eletrônicas.

Quanto aos eleitores que votam no Povoado São João Batista, devem se direcionar para a U.E. Zacarias Manoel da Silva, que receberá 02 Urnas Eletrônicas.

As seções de voto serão organizadas conforme a tabela abaixo:

Publicidade

Os eleitores poderão votar em apenas uma candidata, digitando o número correspondente e apertando em confirma. A lista das candidatas com seus respectivos números é essa:

O CMDCA também informa que no dia da eleição está valendo as mesmas regras das demais eleições e não pode haver nenhuma conduta como boca de urna, transporte indevido de eleitores, manifestações próximo ao local de votação e de mais condutas que estão expressas nas resoluções publicadas.

É importante ressaltar que nesta Quinta-feira. dia 03/10, acontece a formação dos mesários pelo Cartório Eleitoral em Padre Marcos.

Fonte: Portal Vila Nova Notícias, com informações da Comissão de Especial de Eleição/CMDCA

Confira a imagem:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS