Connect with us

POLÍTICA

Deputado estadual Franzé Silva visita Vila Nova para agradecer votos e firmar parcerias

Publicado

em

O deputado estadual Franzé Silva (PT) visitou a cidade de Vila Nova do Piauí, nesta sexta-feira (13) com objetivo de dialogar com grupos políticos de apoio e assim montar estratégias de investimento para o município. Em Vila Nova, Franzé esteve reunido com lideranças políticas do PT como por exemplo o vice-prefeito Antônio Tiago, líder do partido no município para tratar sobre a caravana Lula Livre e traçar estratégias visando as eleições municipais 2020. Além disso o deputado também conheceu e visitou alguns correligionários e a família Macário.

No decorrer da agenda parlamentar na “Cidade Poesia”, o deputado foi ao encontro da vereadora Adenilda Bento e Adjano Bento. De acordo com o parlamentar a visita objetivou conhecer a realidade para assim elaborar e traças estratégias de investimento pensando no bem-estar da população.

“Queremos trazer melhorias para o povo de Vila Nova do Piauí. Nosso foco aqui e em todos os municípios é nos aproximar com o povo e lideranças, pois assim podemos conhecer as necessidades do povo. Queremos contribuir com obras através de ações do Governador Wellington Dias e trazer melhorias para os vila-novenses, seja na Saúde, Agricultura Familiar e investimentos em estrutura”, disse.

O parlamentar do Partido dos Trabalhadores, Franzé Silva, obteve votos pelo grupo da vereadora Adenilda Adeilde Bento (PP). Ainda antes das eleições destinou 5 mil metros quadrados de calçamento para o município.

Para a vereadora Adenilda Bento a visita do deputado é uma ocasião importante para firmar parcerias.

Publicidade

“De grande importância a visita do deputado estadual Franzé ao nosso município. Com isso esperamos demandas para Vila Nova, pois sabemos que é muito importante para o bem da população. Essa parceira será relevante para todos nós vila-novenses”, concluiu a vereadora.

Natural de Buriti dos Lopes, Franzé Silva foi candidato eleito para deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) obtendo 31.526 (trinta e um mil, quinhentos e vinte e seis votos), equivalente a 1,76% dos votos válidos.

Estiveram presentes na ocasião o prefeito Edilson Brito e o vice-prefeito Antônio Tiago, juntamente com os vereadores: Adenilda Bento, Maria das Dores, Adonelys Araújo, Luís Acelino; o empresário Manoel Bernardes; o ex-vereador Reinaldo Jovelino; o coordenador de Esportes, Enéas Abreu; os líderes políticos Adjano Bento, Nena e demais lideranças políticas.

Mais fotos:


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS