Connect with us

DESTAQUES

Edilson Brito e Antônio Tiago realizam grande comício em Vila do Piauí

Publicado

em

A Coligação “União Democrática por Vila Nova”, que tem como candidatos majoritários a prefeito e vice-prefeito, Edilson Brito (PTB), e Antônio Tiago (PT), respectivamente, realizaram no último sábado, 10, um grande  comício. O evento aconteceu na sede do município de Vila Nova, e reuniu uma multidão de pessoas em uma  grande manifestação de apoio ao grupo político, que é formado pelos partidos  PTB, PT, PSB, PSD, PV e PMDB.

Clique aqui e veja todas as fotos!

Além do candidato a prefeito, Edilson Brito e  vice-prefeito, Antônio Tiago, estiveram presentes,  no primeiro comício da Coligação,  o atual prefeito, Arinaldo Leal, e o atual vice-prefeito, Adão Frutuoso, e os candidatos a vereador, Roberto de Carvalho Moura (PSB) , Severo Sousa (PSB), Irmão Marcelo (PSB), Flávio Adão de Sousa (PSB), Apolônio Bento Leal (PSB), Adonelys de Araújo Silva (PSB), Crejo França (PSB), Ferreirinha (PSB), Adelino Oliveira (PSB), Francisco Dantas de Sousa (Nena)- (PTB) ,Antonia Maria de Alencar Silva (PTB), Djano Raimundo de Lima (PMDB), Ignez Maria da Silva (PV)  e Maria das Dores da Silva Abreu (Bibia de Benício) PSD. Esteve presentes também ex -vereadores e diversas lideranças locais.

dsc_0679jota-fotografias

Em seu discurso o candidato a prefeito, Edilson Brito, destacou o trabalho realizado pelo atual prefeito Arinaldo Leal,  assumindo o compromisso de dar continuidade a trabalho realizado pela atual gestão.

“O meu amigo e  prefeito Arinaldo Leal,  foi quem  construiu Vila Nova e fez crescer,  e  hoje mostra nas estatísticas do estado do Piauí como  umas das melhores cidades, tem desenvolvimento  e trabalho  prestado,  e é  exemplo para os demais município. E vamos dar continuidade a esse  trabalho, vamos  atrás de recursos  para trazer a Praça do bairro wal Ferraz e vamos lutar também para trazer o calçamento do Wal Ferraz até no Retiro,  vamos a Teresina atrás de  projetos para melhorar ainda mais nossa cidade. Vamos dar continuidade a Saúde de Vila Nova, que tem sido referência,  vamos ampliar os atendimentos, a nossa população e cuidar com  amor e carinho. A Educação de Vila Nova é referencia a  nível de estado,  nosso município atingiu uma meta do Ideb  que era para 2019, e a nossa meta daqui para frente é trabalhar  muito mais. Vamos dar apoio e  incentivar os agricultores através dos programas sociais, como  o seguro safra. Na Assistência Social  vamos  dar mais assistencialismo para nossas famílias, no  Esporte vamos trazer mais oportunidades aos nossos jovens como campeonatos de futsal, de quadra,  de campo, e outros”, disse.

Publicidade

dsc_0759jota-fotografias

Edilson Brito, finalizou agradecendo pelo apoio que tem recebido da população e reiterando  seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município. “Quero agradecer a todos vocês  que nos apoia e nos representa , e que vieram nos dar força e coragem,  somos um grupo que representa a historia de Vila Nova , e o  grupo que aqui está ira vencer as eleições, esse grupo que aqui está,  é um grupo que tem respeito e responsabilidade  por Vila Nova, que trabalha e que vai buscar cada vez mais melhorias para o nosso povo e para nossa  cidade”, concluiu.

dsc_0744jota-fotografiasdsc_0623jota-fotografias

thumbnail_dsc_0696jota-fotografias

20

dsc_0735jota-fotografiasdsc_0769jota-fotografias

dsc_0624jota-fotografiasdsc_0762jota-fotografiasdsc_0616jota-fotografiasthumbnail_dsc_0733jota-fotografiasthumbnail_dsc_0729jota-fotografiasthumbnail_dsc_0727jota-fotografiasdsc_0649jota-fotografiasdsc_0652jota-fotografiasthumbnail_dsc_0687jota-fotografiasthumbnail_dsc_0691jota-fotografiasdsc_0677jota-fotografiasdsc_0750jota-fotografiasthumbnail_dsc_0725jota-fotografiasthumbnail_dsc_0715jota-fotografiasdsc_0681jota-fotografias

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS