Connect with us

DESTAQUES

Edilson Brito vence com 715 votos de maioria e é eleito prefeito de Vila Nova do Piauí

Publicado

em

A chapa majoritária formada por dois vereadores saiu vencedora nas eleições do município de Vila Nova do Piauí. Com 715 votos de maioria sobre a chapa adversária, Edilson Brito (PTB) e Antônio Tiago (PT) foram eleitos prefeito e vice-prefeito, respectivamente, e irão governar o município pelos próximos quatro anos.

Dos 2.441 votos válidos, Edilson obteve 64,65%, o que corresponde a 1.578 votos. O candidato da oposição, Adjano Bento (PP), obteve 863 votos, o que corresponde a 35,35%.

Edilson contou com o apoio do atual prefeito Arinaldo Leal (PSB), que exerce o seu terceiro mandato, e optou por não disputar a reeleição. A vitória de Edilson representa a continuidade da atual gestão. O mesmo grupo está à frente da administração desde a emancipação política do município de Vila Nova do Piauí.

Publicidade

Câmara
O grupo político ainda elegeu sete dos nove vereadores. Da situação, foram eleitos Roberto Moura (PSB), Deijano (PMDB), Adonelys Araújo (PSB), Bibia de Benício (PSD), Severo Sousa (PSB), Adelino Oliveira (PSB) e Flávio Sousa (PSB). A oposição elegeu dois, Adenilda Bento (PP) e Mauro Leal (PP).

Resultado da eleição para vereador em Vila Nova do Piauí

Resultado da eleição para vereador em Vila Nova do Piauí

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS