Connect with us

Vila Nova do Piauí

Educação de Vila Nova participa de oficina para Elaboração de Proposta Curricular Municipal

Publicado

em

Representantes da Educação Municipal de Vila Nova do Piauí, participaram de uma formação para Elaboração da Proposta Curricular Municipal com base na Base Nacional Comum Curricular – a BNCC.

O evento aconteceu na Universidade Federal do Piauí-UFPI, na cidade de Picos nos dias 18 e 19 de maio, e teve como tema abordado “Proposta Curricular Municipal. Esse assunto me interessa?”.

A cidade poesia, foi representada pela secretária de Educação Edinete Brito, pela Presidente do Conselho Municipal de Educação, Marlene Hosana, a coordenadora municipal de currículos, Gorete Leal, a coordenadora do ensino fundamental, Antônia Maria, redatora de inglês, Maria Filha, redator de língua portuguesa, Gilberto Brito, redatora de ciências, Evinha Lima, redatora de humanas, Cícera Geovania e a professora Jasmira Leal.

De acordo com Edinete Brito, todos os municípios devem construir seus currículos com suas equipes e com base na realidade local. “A gestão do prefeito Edilson Brito tem garantido a participação e acompanhado efetivamente as formações que norteiam sobre a temática. Passada a formação em Picos, os redatores do documento representados pela equipe irão se reunir para a construção e elaboração da Proposta Curricular para o município de Vila Nova” disse.

_Veja mais imagens:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS