Connect with us

POLÍTICA

Em sessão, vereador Severo Sousa solicita melhorias em estradas da zona rural de Vila Nova do Piauí

Publicado

em

O vereador Severino Francisco de Sousa, o Severo Sousa, (PSB), apresentou durante a segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí, realizada na manhã da última sexta-feira, dia 15, um Requerimento solicitando melhorias nas estradas da zona rural do município.

O parlamentar requereu que seja feito o empiçarramento de 6km de estrada que liga a Localidade Abaixado a Localidade Baixa Verde, começando das intermediações da casa do Sr. Adão Joaquim (Biu), passando por José Juvenal, divisa com Chico Elias e o ramal até a casa do Sr. Aquiles.

Em sua fala, Severo alegou que a estrada é bastante movimentada e com as melhorias sendo feitas, os usuários terão facilidade de locomoção e facilita ainda o trajeto dos transportes na escoação da produção agrícola, bem como permite o acesso aos caminhões pipas.

“Identifiquei o problema, levei a Câmara que aprovou e agora é pedir ao prefeito Edilson Brito que providencie este empiçarramento que é de bastante utilidade para os moradores destas localidades”, disse.

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS