Connect with us

Vila Nova do Piauí

Em Teresina, jovens de Vila Nova do Piauí participam do I Encontro de Mobilização de Adolescentes dos NUCAs

Publicado

em

Adolescentes do NUCA – Núcleo de Cidadania dos Adolescente da cidade de Vila Nova do Piauí, participaram nos dias 27 e 28 do corrente mês, no Hotel Blue Tree Towers Rio Poty, na Avenida Mal. Castelo Branco, 555 – Frei Serafim, Teresina do 1º Encontro de Mobilização de Adolescentes dos NUCAs do Piauí. A “Cidade Poesia” foi representada pela mobilizadora vila-novense, Taynara Oliveira, juntamente com os jovens Wilkey Nunes da Silva e Thalyta Sthephany de Oliveira Silva.

Promovido pelo Selo Unicef, o evento abordou como tema “Oito Desafios” que teve como público-alvo mobilizadores e adolescentes do NUCA dos municípios piauienses participantes da Edição 2017-2020 do Selo.

Palestras e rodas de conversa integraram a programação durante dois dias onde os palestrantes forneceram dicas sobre como criar e/ou fortalecer um Núcleo de Cidadania de Adolescentes, bem como, envolver esses adolescentes nas atividades propostas em cada um dos oito desafios temáticos.

Para  a mobilizadora do NUCA de Vila Nova do Piauí, Thaynara Oliveira, o encontro traz muitas expectativas havendo a necessidade da realização novas edições.

“Foi um encontro preciso, bastante esclarecedor e cheio de troca de experiências”, relatou a mobilizadora vila-novense.

Publicidade

Participaram da cidade de Vila Nova no primeiro encontro de nuquenses em Teresina: Taynara de Oliveira Silva mobilizadora de adolescente, juntamente com Wilkey Nunes da Silva e Thalyta Sthephany de Oliveira Silva.

 


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS