Connect with us

Vila Nova do Piauí

Em Teresina, vereadores de Vila Nova buscam soluções para abastecimento de água na Agespisa e participam de evento legislativo

Publicado

em

Na ultima quarta-feira, 25 de setembro, os vereadores Roberto Moura, Adelino Oliveira, Flávio Sousa e o pré-candidato a vereador Enéas Abreu participaram de uma reunião solicitada por eles na Agespisa.

A viagem dos vereadores a capital contou com total apoio da Câmara Municipal que tem a frente o jovem Adonelys Araujo. O objetivo do encontro visava solucionar o problema de abastecimento de água e a criação do escritório local da Agespisa no município.

O vereador, Roberto Moura explica o que aconteceu na reunião e as solicitações feitas por eles.

“Diante das solicitações feitas ao presidente da Agespisa, o Sr. Genivaldo, ele nos garantiu que até segunda feira, 30 de setembro, seriam resolvidos os problemas da água e que o escritório local já está em andamento para ser montado. Na ocasião, nós vereadores solicitamos também um reservatório de água de 5.000 Lt. para a localidade Serra do Provisio, próximo a fábrica de farinha”, explicou.

Em entrevista, Roberto Moura ainda falou da participação em uma reunião na Câmara Municipal de Teresina para discutir sobre a criação da União de Vereadores do Piauí (UVEPI).

Publicidade

“Participamos também de uma importante reunião juntamente com outros vereadores do município e do Estado com o objetivo de criar mais uma associação dos vereadores. Eu venho em busca de melhorias para Vila Nova, ou seja, para contribuir ainda mais com o povo da minha cidade”, disse.

A associação tem como objetivo fortalecer o trabalho do vereador e garantir mais força na busca de parcerias e benefícios junto aos órgãos de nível estadual. O diferencial da associação é que os parlamentares podem participar de forma individual

No encontro, os parlamentares discutiram assuntos de várias áreas e aproveitaram para tratar sobre o estatuto da entidade, a eleição da diretoria e o esclarecimento de dúvidas.

Confira a imagem:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS