Connect with us

ENTRETENIMENTO

Em Vila Nova, Blocos carnavalescos anunciam a programação comemorativa do ‘Vila Folia 2018’

Publicado

em

Vila Nova do Piauí é destaque em tudo o que promove. E nesse carnaval de 2018 não vai ser diferente. Serão quatro dias de programação especial dedicada a todos os vilanovenses e a todos aqueles das regiões circunvizinhas que buscam nesse carnaval curtição e alegria em um só lugar.

O carnaval Vila Folia tem a organização dos cinco blocos da cidade: Amigos do gordo, Drink´s, Turma da Vila, Sosseguei e Tô ligado na 87, e ainda, conta com vários apoiadores que valorizam a cultura do carnaval e que contribuíram para a realização desses dias comemorativos em alusão a esse período na cidade poesia.

As comemorações darão início no dia 09 de fevereiro a partir das 22:00 horas no Bar do Brito com a participação de Marciel Forrozeiro, seguindo a programação, no dia 10 teremos Cristiano Pipow no calçadão central de Vila Nova, dia 11 no povoado São João Batista com Paredões do Keré e para fechar o período carnavalesco, no dia 12 teremos paredões de som animando no Posto Vila Nova Combustíveis.

“Venham participar do Vila Folia 2018 no melhor lugar, que é na nossa cidade acolhedora, a nossa Vila Nova do Piauí” destaca o diretor da Rádio Vila Nova FM e organizador do bloco Tô ligado na 87, Paulo Roberto.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS