Connect with us

POLÍTICA

Em Vila Nova, Deijano Lima requer a recuperação da PI Jovelino Romão da Silva

Publicado

em

Durante a quarta sessão ordinária do corrente ano, realizada nesta sexta-feira, 12 de abril, na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Nova do Piauí, quatro requerimentos foram apresentados ao Legislativo, votados e encaminhados ao Poder Executivo.

Um deles foi de autoria do jovem vereador Deijano Raimundo de Lima, ex-presidente da casa e que no seu primeiro mandato vem demonstrando talento e dedicação na arte de legislar um município e vem ganhando a admiração dos vila-novenses.

O jovem vereador solicitou o conserto da PI Romão Jovelino da Silva, que liga Vila Nova do Piauí-PI ao Povoado São João Batista e justificou verbalmente e por escrito, como sendo de grande necessidade o atendimento do seu pedido para a segurança e locomoção da população que a utilizam para o tráfego.

Após ser exposta e discutida a sua solicitação, o requerimento foi colocado em votação, mediado pelo também jovem vereador e atual presidente da casa, Adonelys Araújo, que honra em seu trabalho, de primeiro mandato, a sua origem política; e esse foi aprovado por cinco votos a favor dos vereadores de situação e apurado com uma abstenção referente ao voto do vereador de oposição presente.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS