Connect with us

Vila Nova do Piauí

Em Vila Nova, gestão de Edílson Brito realiza confraternização para servidores das secretarias

Publicado

em

Na noite do último sábado, 28 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí na gestão “Trabalho e Compromisso”, do prefeito Edílson Edmundo de Brito, realizou uma confraternização em comemoração as atividades realizadas e conquistas obtidas durante o ano.

Participaram do evento os secretários e colaboradores das secretarias de Administração, Agricultura, Cultura, Governo e Saúde.

A confraternização contou com momentos de agradecimentos pelos acontecimentos positivos e trabalhos realizados durante o ano. O ambiente estava decorado com cores natalinas, luzes e flores.

Durante o encontro foi servido um jantar, e em seguida um bolo que trazia na sua decoração a mensagem “Feliz 2020”.  O evento aconteceu no Quintal Festas e a noite foi animada por Dadá dos Teclados e Vando dos Teclados.

Por fim, em forma de coral todos os presentes cantaram a música ‘Marcas do que se foi’ e depois aconteceu um momento de trocas de abraços e de palavras positivas, ou seja, os desejos e sentimentos para o ano que se aproxima.

Publicidade

Em entrevista ao Cidades na Net, o prefeito Edílson Brito, falou sobre o sentimento em realizar a confraternização para as secretárias e agradeceu a todos pelos trabalhos desenvolvidos e por todo apoio e contribuições na sua gestão.

“É gratificante poder contribuir com aqueles que trabalham diariamente para ver o crescimento do nosso município. Cada um que participou do encontro tem o seu papel e desempenha muito bem o seu trabalho. A confraternização é uma pequena forma de agradecimento, e desde já desejo a todos um Feliz Ano Novo, e que ele venha repleto de novas conquistas e realizações”, pontuou o gestor.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS