Connect with us

Vila Nova do Piauí

Em Vila Nova, Gestão de Edilson Brito realiza reabertura e limpeza de ruas da cidade

Publicado

em

A gestão “Trabalho e Compromisso”, que tem à frente o professor Edilson Edmundo de Brito –PTB, está trabalhando em pleno vapor para deixar a cidade organizada e melhorar consequentemente a vida da população do pequeno município de Vila Nova do Piauí.

Durante a última semana, o gestor tem acompanhado de perto, os serviços de reaberturas de ruas que dão acesso ao Bairro Ulisses Guimarães, realizado reparos nos calçamentos, limpeza nos canais de esgoto e assim deixado a cidade limpa e organizada.

Segundo o prefeito, as ações se dão após o período chuvoso que acaba danificando as ruas, criando buracos e entupindo o sistema de esgotos da cidade. “As ações fazem parte do cuidado que a gestão tem em manter a cidade limpa e assim poder evitar doenças e oferecer o bem estar as famílias vila-novenses”, disse.

A população tem aplaudido de perto as ações e elogiado o gestor pelo zelo com a cidade.

O prefeito Edilson Brito anunciou ainda que nos próximos dias, o mutirão de limpeza se dará também no Povoado São João Batista, bem como será feita o roço e a recuperação de todas as estradas vicinais da zona rural.

Publicidade

_Veja fotos da reabertura e limpeza das ruas na cidade:

 

 

                                

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS