Connect with us

Vila Nova do Piauí

Em Vila Nova, gestão do prefeito Edilson Brito promove comemoração ao Dia das Mães nesta quinta (16)

Publicado

em

Dentro da programação da 10ª Semana do Bebê que está sendo realizada em Vila Nova do Piauí, várias atividades de orientações como palestras e também momentos recreativos já foram promovidos desde esta segunda-feira (13) quando foi aberta oficialmente.

Nesta quinta-feira (16), no Ginásio Poliesportivo, às 19h, haverá festa das mães seguida de show de humor com o artista Juscelino Moura com Mané Pereira É Mermo Assim.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina, faz o convite para as mães participarem da festa em homenagem ao Dia das Mães, promovida pela Prefeitura de Vila Nova que tem a frente o prefeito Edilson Brito, onde haverá show de humor com o artista Juscelino Moura com Mané Pereira É Mermo Assim, e entrega de brindes.

“Nós convidamos as mães do município de Vila Nova que residem tanto na sede quanto na zona rural, para participarem da festa em homenagens ao Dia Das Mães onde haverá entrega de brindes e show de humor”, convida Ana Carolina.

Na sexta-feira (17), às 18h, no calçadão em frente à sede do Poder Executivo, será realizada Noite Cultural e Mobilização alusiva ao dia 18 de maio, marcando o encerramento da 10ª Semana do Bebê.

Publicidade

“Reforçamos o convite a todos os munícipes vila-novenses para participarem da Noite Cultural e Mobilização alusiva ao dia 18 de maio, marcando encerramento das atividades da Semana do Bebê, que será realizada em frente a Prefeitura”, reforça o convite a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina.

Matérias Relacionadas: – Palestras e atividades recreativas marcam segundo dia da 10ª Semana do Bebê em Vila Nova; fotos

Mesas Redondas e apresentação cultural abrem a 10ª Semana do Bebê em Vila Nova do Piauí; fotos

Prefeitura de Vila Nova realizará 10ª Semana do Bebê; confira programação completa


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS