Em Vila Nova, Projeto de Lei que abre crédito adicional especial é aprovado durante sessão
Publicado por: Marcilene Luz | Data: 19/05/19

Em Vila Nova, Projeto de Lei que abre crédito adicional especial é aprovado durante sessão

Vila Nova continua no caminho do desenvolvimento e com o desejo incessante de sempre estar buscando, pelos seus gestores e representantes legislativos, benefícios e melhorias para os cidadãos vila-novenses.

Mensalmente são realizadas sessões ordinárias na Câmara Municipal de Vereadores com o objetivo de votar Projetos de Lei, aprovar requerimentos, discutir e organizar as coordenadas para a execução dos trabalhos. Desta forma, nesta sexta-feira, 17, foi realizada a 6a sessão ordinária e na oportunidade foram aprovados dois requerimentos, sendo um do vereador Adelino e o outro do vereador e atual presidente da câmara, Adonelys.

Durante a sessão, também foi apresentado e discutido o Projeto de Lei que abre crédito adicional especial no valor de R$ 192.000,00 para aquisição de veículo trator e materiais permanentes que, posteriormente, foi votado e aprovado pelos vereadores de situação.

A sessão também foi marcada pelos discursos dos vereadores, nos quais expressaram em cada palavra proferida a força e dedicação à manutenção dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos e serão, e em especial, ao momento da fala do prefeito Edilson Brito, em que o mesmo listou benefícios já conquistados e que estão em andamento nos diversos setores, saúde, educação, esporte e assistência aos cidadãos da sede do município, povoado São João Batista e demais localidades, com destaque para o recebimento de uma van disponibilizada para o transporte de vila-novenses que precisam se transportar para outra cidade em algum caso de tratamento de saúde, coleta de exames de sangue já realizadas no povoado, assim como atendimento odontológico, entre outros serviços.

Edilson também destacou a importância da Lei aprovada em sessão, enfatizou o excelente trabalho desenvolvido pelo legislativo com dedicação e comprometimento e ainda enalteceu a sua disponibilidade e gosto em trabalhar pelo município e para o bem dos vila-novenses.

A sessão ainda contou com a presença de demais autoridades e representantes políticos do município, assim como de demais populares.

Veja mais fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Amostragem: Wilson Martins lidera disputa ao Senado com 41,25%

O ex-governador Wilson Martins (PSB) tem 41,25% da intenção de voto estimulada para o Senado, revela pesquisa do Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem) para o Sistema Integrado de Comunicação

POLÍTICA

Governo economizará menos de 0,01% com corte em ministérios

A redução do governo federal em ministérios teve impacto ínfimo no orçamento da união. Comparado ao gasto anual de mais de R$ 316,7 bilhões, a economia de 20,5 milhões com