Connect with us

DESTAQUES

Esposa do secretário de Agricultura perde a luta contra o câncer em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

A senhora Maria Leal de Sousa,  45 anos, natural de Vila Nova do Piauí, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 21, no Hospital São Marcos, em Teresina, após travar uma grande luta contra um câncer de mama.

A doença foi constatada em 2015. Maria do Gonzaga, como era conhecida, não desistiu e lutou contra o câncer até o último momento. Ela realizou tratamento em Teresina, esteve melhor, mas nos últimos dias a doença se agravou.

A cidade toda em está em profunda tristeza com o ocorrido. Maria do Gonzaga, era uma mulher persistente, cheia de vida, lutadora, amiga e idealista, ela deixa o esposo Luiz Gonzaga Leal, atual secretário municipal de Agricultura do município e um filho o ‘José Joaquim’ de apenas 7 anos de idade.

Maria é prima legitima do ex-prefeito Arinaldo Leal,  da influente professora Núbia Rocha que comunicaram com muita tristeza o falecimento.

Muitos, mesmo de longe, acompanharam a luta, a perseverança e o esforço de Maria. A família e amigos se uniram para ajudá-la. O esposo, Luiz Gonzaga, permaneceu ao lado dela todos os momentos.

O corpo de Maria do Gonzaga será velado na residência dos seus pais, Jovalina Maria Leal e José Julião de Sousa na localidade Salgadinha, zona rural de Vila Nova e o sepultamento está previsto para a  manhã desta quinta-feira, 22,  no cemitério da família, também na localidade Salgadinha..

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS