Connect with us

ENTRETENIMENTO

Fafá Santana fará show hoje (12) nos festejos de Santo Antônio em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

Desde o dia 04 de junho, a comunidade católica de Vila Nova do Piauí celebra a 36ª festa de Santo Antônio. Paralelo às atividades religiosas do padroeiro, o Governo Municipal promoverá hoje,12, dia dos namorados, grande show em praça pública com a cantora Fafá Santana.

O festejo religioso é uma tradição, e esse ano é incluído na programação a parte festiva, que promete atrair centenas de pessoas do município e da região. “Uma estrutura de som, palco e iluminação já foram montados em Praça Pública para realizar o show; queremos contar com a presença de todos os nossos munícipes e de outras cidades” disse o prefeito Edilson Brito.

O show acontece logo após a novena/missa que será às 19h na Igreja de Santo Antônio. Haverá ainda no palco cultural, a entrega da premiação do Torneio de Futsal edição 2017 e a oficialização do Dia do Católico que foi criado em Vila Nova do Piauí, através de Projeto de Lei 07/2017 do vereador Adelino Oliveira, sendo o referido projeto idealizado pelo prefeito Edilson Brito e a primeira dama, Ana Carolina.

Haverá também apresentações da Secretaria de Assistência Social, que são noitários do novenário.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS