Connect with us

Vila Nova do Piauí

Falece aos 82 anos, Quirino Francisco de França; prefeito de Vila Nova emite nota de pesar

Publicado

em

Faleceu na manhã desta segunda – feira, 07, aos 82 anos de idade, o agricultor e pecuarista, Quirino Francisco de França.

Seu Quirino, como era conhecido, morreu de causas naturais e seu corpo está sendo velado no Povoado São João Batista, localidade de Vila Nova do Piauí, onde o mesmo residia. Seu enterro está previsto para esta terça-feira (08), ainda sem horário definido. Quirino deixa oito filhos, trinta e dois netos e vinte e quatro bisnetos.

Em virtude do falecimento, o prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito (PTB), lamentou através de uma nota a morte de Quirino. A nota diz que ele foi um homem íntegro e de caráter inquestionável que deve ser exemplo para todos.

_Veja a nota de pesar do prefeito Edilson Brito na íntegra:

O município de Vila Nova do Piauí, em especial a região do Povoado São João Batista, perde um de seus grandes filhos, o senhor Quirino Francisco de França, ocorrido na manhã desta segunda – feira, 07.

Publicidade

Seu Quirino como era conhecido por todos, construiu sua trajetória de vida baseada na dignidade, honestidade e no trabalho de onde tirou o sustento dos seus oito filhos. Um homem íntegro e de caráter inquestionável, que deve ser exemplo para todos.  

Em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, prestamos comovida homenagem a Quirino Francisco de França. Ao tempo em que também pedimos a Deus que dê o conforto a seus filhos, aos seus netos em nome do meu amigo e aliado político Crégio França, aos bisnetos e a todos os demais familiares e amigos que sofrem sua partida.

Sua memória será honrada para sempre.

Minhas sinceras condolências,

EDILSON EDMUNDO DE BRITO

Publicidade

Prefeito

ANA CAROLINA DA ROCHA BRITO

Primeira – dama

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS