Connect with us

Gente em Evidência

GENTE EM EVIDÊNCIA | Assistente Social vila-novense comemora aniversário de trinta anos; veja fotos

Publicado

em

Jenicleide Alaíde de Sousa comemorou seus trinta anos de vida. O evento comemorativo aconteceu na sua residência em Vila Nova do Piauí, na noite do último domingo, dia 26 de agosto e contou com cerca de 100 convidados dentre familiares, amigos e conhecidos em geral.

Diversas homenagens foram apresentadas pela sua equipe de trabalho e para completar, uma boa música ao vivo com Darlan Alves em comemoração ao seu dia marcaram o aniversário. Também houve um jantar e um delicioso bolo.

Diversas autoridades políticas estiveram presentes na comemoração dos 30 anos de Jenicleide Sousa, como, o deputado estadual Nerinho, o ex-Prefeito Arinaldo Leal, a primeira dama Ana Carolina, vereadores Flávio Sousa e Bibia de Benicio, entre outros.

_acompanhe um pouco da história da vida de Jenicleide:

Nascida no dia 26 de agosto do ano de 1988, em Padre Marcos, filha do casal Edvaldo Joaquim de Sousa e Alaíde Luiza da Conceição, nascia uma linda menina a quem lhe deram o nome de Jenicleide Alaide de Sousa.

Publicidade

Uma mulher de fé, de luta, hoje formada em Serviço Social e técnica em enfermagem pós-graduanda em psicopedagogia trabalha como coordenadora do CRAS no Município de Vila Nova do Piauí. Teve sua história de vida, baseada no trabalho, na fé e dedicação ao próximo.

_veja fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS