Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

GENTE EM EVIDÊNCIA | Edilson Brito recebe festa surpresa de aniversário ofertada pelos familiares e amigos

Publicado

em

A Coluna Gente em Evidência desta terça-feira, dia 27/02, traz a público, os bastidores da festa surpresa, ofertada ao prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, que completou seus 46 anos vida, na segunda-feira, 26.

O evento foi organizado pela primeira dama Ana Carolina, em parceria com o enfermeiro Dayro Coutinho, que cedeu o seu empreendimento “A Cantina – Pizzaria e Churrascaria”, localizada em Campo Grande do Piauí para a festa.

Dezenas de autoridades e amigos mais próximos estiveram a prestigiar o evento. Dentre outros o vice-prefeito Antônio Tiago, o ex-prefeito Arinaldo Leal, os vereadores Deijano Lima, Flávio Sousa, Adonelys Araújo, Bibia de Benicio e Roberto Moura, secretários e funcionários da gestão do prefeito Edilson Brito. Além de familiares como os seus pais Edmundo e dona Quinô, seus irmãos Erivan e Edinete, sua esposa Ana Carolina e a filha Maria Carolina.

Os amigos presentes, manifestaram estarem prontos, ao lado de Edilson para ajudar a administração e desejaram a ele sucesso e sabedoria na condução administrativa de Vila Nova. Além do prefeito, foi comemorado também, o aniversário da Secretária de Saúde, Almerinda Luz e do ex-prefeito Totonho que estiveram presentes.

Em sua fala Edilson se emocionou e pediu forças a Deus para seguir a caminhada. “Agradeço imensamente a cada um que lembrou desta data memorável na minha vida, a passagem do meu aniversário, agradeço o carinho de todos aqui presentes, mas também dos demais amigos e amigas de Vila Nova que não puderam estar presente. Vocês me alegraram muito com esta festa surpresa” disse.

Em sua vida, Edilson já acumulou importantes cargos, já foi professor da rede municipal de ensino.  Na política assumiu o cargo de vereador por dois mandatos; de vice-prefeito; conselheiro tutelar e de presidente de associação de moradores, e hoje exerce o mais alto cargo do município, o de prefeito municipal. Mas humildade, trabalho, compromisso, determinação e honradez são características que lhe são peculiares.

Após as homenagens, a noite seguiu com um delicioso jantar, e música ao vivo com Jailson Leal, no espaço ornamentado por Dayron Abreu.

Publicidade

Veja mais fotos:


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS