Connect with us

Vila Nova do Piauí

Morre em Juazeiro do Norte-CE, o vila-novense Elias Constâncio; prefeito Edilson Brito emite nota de pesar

Publicado

em

Faleceu na noite deste domingo, 10 de novembro, Elias Constâncio Hipólito, vítima de câncer, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Conhecido como Seu Elias, tinha 64 anos, lutava contra um tumor no estômago e passou por cirurgia há dez dias. Além do câncer, portava deficiência visual.

O corpo está sendo velado em sua residência, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Nova do Piauí. O sepultamento está previsto para às 16h45 desta segunda-feira (11), no Cemitério local.

Seu Elias deixa esposa, Maria das Neves de Lima Leal Hipólito, os dois filhos: Gleison Elias Hipólito e Gleidivan Elias Hipólito, duas noras e três netos.

Foto: Portal Vila Nova Noticias

O prefeito de Vila Nova, Edilson Edmundo de Brito, em honra, memória e respeito, consternado com o falecimento de um filho da terra, emitiu na manhã desta segunda, uma nota de pesar.


Veja abaixo a nota de pesar

Publicidade

“Com imensa tristeza que tomamos conhecimento da morte de Seu Elias, pois era um ilustre cidadão que deixará um legado de honra e dignidade à todos os vila-novenses. Em nome da administração, externo aqui nossos sentimentos enlutados e assim encaminhamos à todos os familiares nossas recomendações pesarosas, pedindo que Deus conforte o coração dos familiares que estão profundamente consternados”.

Vila Nova do Piauí, 11 de novembro de 2019


*Da redação Cidades Na Net com informações do Portal Vila Nova Notícias.*


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS