Prefeito de Vila Nova do Piauí divulga mensagem de Natal e Ano Novo. Veja!
Publicado por: Iago Sousa | Data: 24/12/18

Prefeito de Vila Nova do Piauí divulga mensagem de Natal e Ano Novo. Veja!

O prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito – PTB divulgou na manhã desta segunda –feira, 24, através de sua assessoria, mensagem de natal e ano novo para todos os seus munícipes.

_Veja a mensagem na íntegra:

“Amigos e amigas vila-novenses, chegamos ao final de mais um ano de muito trabalho e lutas. É tempo de refletirmos e reavaliarmos o ciclo que se encerra, tempo de agradecermos pelas conquistas, vitórias, e realizações alcançadas.

O ano de 2018 foi marcado por muitas dificuldades, sobretudo financeiro. Nosso País vive uma grave crise que assola as Prefeituras, mesmo assim, com muita cautela, com os ‘os pés no chão’ e controle de gestão, conseguimos trabalhar e melhorar a qualidade de vida do nosso povo, graças também ao empenho de toda a nossa equipe que compõem a administração municipal.

É Natal! Vamos deixar que o verdadeiro amor do menino Jesus reascenda em nós, a fé, o amor e a esperança de dias melhores. Que em 2019, consigamos realizar nossos sonhos e projetos.

Da nossa parte, estamos prontos para continuar a contribuir com o desenvolvimento da nossa querida cidade poesia.

Que Deus nos dê força e abençoe todas as famílias deste pequeno torrão piauiense de nome Vila Nova do Piauí.

Um abraço fraterno, do prefeito Edilson Edmundo de Brito a todos os munícipes”.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Confira os 8 erros mais comuns das lojas na Black Friday

Lojas virtuais pequenas e médias veem na Black Friday uma grande oportunidade de crescer, por isso, a cada ano, apostam na data para amealhar negócios e fortalecer as suas marcas.

GERAL

Brasil lidera ranking de mortes de travestis e transexuais ; um é morto a cada 48h

Em 2017, o Brasil contabilizou uma triste liderança mundial: se mantêm como o país em que se assassina mais travestis e transexuais homens e mulheres, segundo dados da Associação Nacional

GERAL

Sai 8ª lista de espera do Sisu e UFPI convoca candidatos para matrícula

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou a oitava lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2014.2. No total são 378 vagas remanescentes para os diversos cursos oferecidos