Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Edilson Brito e secretariado homenageiam as mães vilanovenses. Veja!

Publicado

em

O dia das mães é uma data muito representativa para todos. Nesse contexto, em um post, o prefeito do município de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito-PTB, presta homenagem a todas as mães vilanovenses pela comemoração ocorrida hoje, 2º domingo de maio.

Na mensagem, Edilson se dirige a elas com sentimento de amor, respeito e gratidão, manifestando o reconhecimento.

Em outra parte da mensagem, Edilson destaca como gestor municipal, tem cumprido o papel na garantia de direitos e implementação de políticas públicas.

Veja a homenagem:

A primeira dama e secretária municipal de Assistência Social, Ana Carolina, também publicou nas redes sociais uma linda mensagem que exalta as mães e reconhece o seu valor. “Gostaria de parabenizá-las pelos seus projetos e celebrar suas realizações, pois está em você, Mãe, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano”, disse.

Publicidade

Aninha como é popularmente conhecida, anunciou ainda que prepara para o dia 22 de maio uma grandiosa festa para comemorar a importante data.

Veja a mensagem completa:

Uma outra mensagem, vem da professora Edinete Brito, que atualmente é secretária municipal de Educação.

Edinete é sucinta na sua homenagem e ressalta que uma mãe é um ser único, providas de uma sensibilidade e um amor sem igual.

Por: Assessoria de Comunicação

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS