Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Edilson Brito se reúne com secretário Fábio Abreu e discute sobre a segurança pública de Vila Nova do PI

Publicado

em

Cumprindo agenda administrativa na capital do Estado, Teresina, o prefeito, Edilson Edmundo de Brito, acompanhado do deputado estadual Nerinho que é atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Piauí, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, dia 21, com o secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Fábio Abreu, ocasião está que discutiram sobre a segurança pública do município de Vila Nova do Piauí.

Segundo o gestor vila-novense foi solicitado ao secretário de Estado, o envio de uma nova viatura policial e o aumento do quadro de policiais para a cidade poesia. “Estamos vivendo uma forte onda de insegurança no município e temos a necessidade de mais uma viatura e de maior reforço policial para a segurança pública”, disse.

O prefeito ressalta que não é dever dos municípios garantirem segurança pública, e sim, do Estado, mas pelo seu compromisso com os cidadãos de Vila Nova, pelo cuidado com cada um e pela preocupação com o bem-estar, é que o motiva a ir em busca de melhorias e de trabalhar juntamente com os representantes estaduais para a conquista do melhor possível e para que seja dado continuidade ao desenvolvimento que a cidade poesia possui e merece. “Como representante reconheço as necessidades e trabalho para que todas elas sejam supridas e todos os anseios sejam alcançados”, concluiu.

Na manhã de ontem, o prefeito Edilson solicitou também ao Secretário de Estado da Saúde do Piauí, Florentino Neto, uma Academia de Saúde e kits de equipamentos para a UBS local, para a promoção e proteção da saúde de Vila Nova do Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS