Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Edilson Brito tem encontro com Ministro das Cidades Alexandre Baldy e senador Ciro Nogueira

Publicado

em

O prefeito do município de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, cumpre agenda administrativa em Teresina, onde participou na tarde desta sexta-feira, 05, de um ato de novas filiações ao partido Progressistas no Piauí, que é liderado nacionalmente pelo senador piauiense Ciro Nogueira.

O evento aconteceu no Atlantic City, onde centenas de lideranças participaram. Estiveram a prestigiar o ato de filiações além de Ciro Nogueira, o Ministro das Cidades Alexandre Baldy, a vice-governadora do Estado, Margareth Coelho, o prefeito de Teresina Firmino Filho, o deputado estadual Júlio Arcoverde, e dezenas de outros prefeitos já filiados a sigla e simpatizantes do senador Ciro Nogueira de todo o Estado.

O gestor vilanovense, Edilson Brito, destacou a íntima relação que tem com o senador Ciro Nogueira.

“Ciro tem ajudado muito Vila Nova a exemplo da destinação de um total de R$ 490 mil que foram aplicados na compra de equipamentos para três postos de saúde, o Dirceu Arcoverde na sede, Posto de Saúde das Cacimbas, Posto do São Carlos e para a UBS do povoado São João Batista; ele já demonstrou que é defensor do povo de Vila Nova e fortalece a cada dia nosso plano de governo com recursos para o desenvolvimento do município e o nosso povo agradece, por isso a nossa participação nos seus eventos”, disse o prefeito Edilson Brito.

Na ocasião o prefeito esteve a conversar com o Ministro das Cidades Alexandre Baldy que anunciou a liberação de R$ 76 milhões para obras de mobilidade urbana no Piauí.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS