Connect with us

GERAL

Prefeitura de Vila Nova do Piauí recupera antiga estrada vicinal na localidade Bom Jardim

Publicado

em

Desde o mês passado, a Prefeitura de Vila Nova do Piauí, que tem como gestor Edilson Edmundo de Brito – PTB, tem feito um amplo trabalho de recuperação de todas as estradas rurais do município. Ao todo já se somam mais de 100 km de estradas recuperadas.

E o trabalho não para! O prefeito Edilson Brito, atendendo ao apelo dos moradores mandou recuperar nesta terça-feira, 10, uma antiga estrada vicinal na localidade Bom Jardim, o percurso encurta a distância e dá acesso também as localidades Baixa Verde e Abaixado.

 

Os serviços foram acompanhados pelo gestor que esteve na manhã desta quarta-feira, 11, trafegando pela estrada e vendo de perto a recuperação. “Estamos garantindo a trafegabilidade aos moradores da zona rural, bem como fazendo com que tenha o escoamento da produção agrícola com mais agilidade e tranquilidade. Os moradores pediram e nós com auxílio de várias máquinas recuperamos mais esta estrada rural aqui na localidade Bom Jardim”, disse.

Acompanhado do sindicalista Gilberto e de um dos moradores beneficiados com a estrada, Edilson falou do seu trabalho à frente do executivo. “Trabalho e compromisso, essa é a frase síntese da nossa gestão. Só com a recuperação desta estrada estamos beneficiando cerca de 15 famílias, que a utilizam dia –a dia para dar acesso as propriedades. Algo simples, mas de relevância para os moradores”, concluiu.

Publicidade

Um dos moradores beneficiados , o senhor Antenor Francisco Leal, falou da importância da estrada. “Ficou muito bom o serviço desta estrada, que é muito antiga, mas estava intrafegável, agora as pessoas podem andar de moto e carro mais tranquilidade e também escoar a produção  agrícola a exemplo do mel, entre outros”, disse.

Antenor agradeceu ao gestor. “Quero agradecer a toda equipe da prefeitura e o prefeito Edilson por estar realizando a recuperação desta estrada, há mais de 30 anos eu aguardava por este dia”, falou.

_Veja mais fotos: 

  

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS