Connect with us

GERAL

Secretaria de Assistência Social de Vila Nova abre inscrições para aulas de Ballet e Zumba. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, que tem como gestor o prefeito Edilson Edmundo de Brito -PTB, anunciou na tarde desta segunda-feira, 19, que vai ofertar a população do município, aulas de Ballet e Zumba.

As aulas serão oferecidas através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Segundo Ana Carolina, responsável pela pasta, a ideia é atender uma reivindicação da população em ofertar mais atividades que promovam o bem estar dos vilanovenses e assim fomentar as atividades culturais já existentes. “O município de Vila Nova, é rico em cultura e destaque estadual pelas políticas públicas e ações que já oferecem, e agora teremos também aulas de Ballet e Zumba” disse.

Segundo informou a secretária, as aulas de Zumba terão início já nesta quarta-feira, dia 21, às 17h30 no Ponto de Cultura Cidade Poesia e terá como público alvo, as mulheres. A Zumba será nas quartas e sexta-feira.

Já as aulas de Ballet, terá início após as aulas da Rede Municipal de Ensino começarem. No Ballet serão oferecidas turmas pela manhã e tarde, com idade mínima de 3 anos para ingressar nas turmas.

Inscrições

Publicidade

As inscrições podem ser feitas no prédio da Secretaria de Assistência Social, a partir desta terça-feira, 20, no horário de 7h às 13h. Os interessados em fazer zumba devem levar o RG, e os participantes das aulas de Ballet devem levar o Registro de Nascimento.

Professor

Dayron Abreu será o instrutor de Zumba e o professor de Ballet. O mesmo possui formação de I ao V Grau de Ballet Classic, Método Royal, pela Escola da Danças, Flavia Homobono em Imperatriz – MA. É formado também em Ballet Classic Intermediário pela Escola de Danças Dançarte também em Imperatriz- MA.

Da direita para a esquerda, professor Dayron Abreu com o prefeito Edilson, primeira dama Ana Carolina, a secretária de Cultura Marli Veloso e os integrantes da CIA ALE DANCE durante evento cultural dos 22 anos de Vila Nova.

O bailarino já atuou em vários municípios do Estado do Tocantins e Maranhão e atua hoje exatamente como professor de Ballet e instrutor de Zumba no município de Alegrete do Piauí. Na área de Zumba possui registro no Cadastro Nacional desde 2014, com permissão para dar aulas.

 

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS