Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Secretária de Assistência Social de Vila Nova anuncia ‘Fafá Santana’ para festa em comemoração ao dia das mulheres

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Vila Nova do Piauí, que tem como prefeito, o professor Edilson Brito, através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura, realizarão um grande evento para as mulheres da cidade poesia, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado oficialmente no dia 08 de março.

De acordo com Ana Carolina, primeira-dama e gestora da SEMAS, a festa acontece na próxima, terça-feira, dia 13 de março, a partir das 19h na quadra de esportes, na sede do município. Para isto, a gestão anunciou a cantora e forrozeira Fafá Santana, que marcará as comemorações alusivas a importante data. Fafá Santana é bastante querida pelos vila-novenses e fará um grande show.

A exemplo do ano passado, o evento pretende reunir centenas de mulheres que serão homenageadas, através das mensagens, apresentações culturais, brindes e o show musical do evento.

Registro do evento em comemoração ao Dia da Mulher, no 1º ano de gestão de Edilson Brito, em Vila Nova do Piauí

“O dia da mulher é um marco das conquistas e vitórias vivenciadas pela classe, é momento de relembrar as lutas, que se reveste de um duplo significado: tanto de celebração das conquistas, como de mobilização para firmar o que foi conquistado e definir novas metas, e neste ensejo temos muito o que comemorar, pois enquanto gestão pública temos feito nosso papel para garantir o protagonismo feminino” afirmou a primeira-dama Ana Carolina, convidando todas as mulheres a participarem.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS