Connect with us

Vila Nova do Piauí

Secretaria de Assistência Social de Vila Nova promove encontro da Páscoa com o grupo de idosos ‘Flor do Sertão’

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, na gestão “Trabalho e Compromisso”, tem desenvolvido diversas atividades e ações com ênfase a valorização das famílias vila-novenses.

A exemplo disto, a Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniu na manhã desta segunda-feira, 02, dezenas de idosos no auditório do CRAS para uma confraternização de Páscoa.  O encontro aconteceu na pauta de reuniões que é realizada mensalmente com o grupo de idosos “Flor do Sertão”.

A ação contou com a presença do prefeito Edilson Brito e da primeira dama Ana Carolina, que juntamente com a equipe do SEMAS e CRAS abordaram sobre o tema, realizaram dinâmicas e ofertaram um rico café comunitário com direito a ovos de Páscoa.

Desde que assumiu o cargo, capacitações, forró dos idosos, entrega de kits, festa para as mulheres, festa para as mães, passeios turísticos é rotina permanente da primeira-dama com os grupos dos SCFV.

Durante sua fala no encontro, a gestora destacou este momento de Pascoa. “A Páscoa é uma importante celebração da igreja cristã em homenagem a ressurreição de Jesus Cristo, portanto esse encontro celebra a ressurreição de cristo e nos unem como irmãos”.

O prefeito também falou aos idosos e salientou a importância do encontro. “Com o sentimento de fraternidade, amor e encontro reunimos os nossos idosos para comemorar a importante data”.

Publicidade

A ação contou com a presença do vereador Flávio Sousa, da equipe de funcionários do CRAS e da Assistência Social.

_Veja mais fotos:

         

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS