Connect with us

DESTAQUES

Tragédia em Vila Nova do Piauí: sepultamento de mãe e filha será às 15h desta sexta-feira

Publicado

em

O sepultamento da menina Isis e de sua mãe, Isabel, vítimas de um acidente de moto ocorrido na manhã desta quinta-feira, 06 de julho, na PI Jovelino Romão da Silva, na altura da localidade Lagoa do Provísio, no município de Vila Nova do Piauí será realizado às 15h desta sexta-feira, 07, no cemitério do povoado São João Batista. O velório está acontecendo no referido povoado.

A criança Ísis Beatriz Leal Brito, de 9 anos,  é a segunda vítima a morrer após o acidente de moto  que vitimou também a dona de casa identificada como Isabel Francisca Leal, mãe da criança.

A menina seguia com sua mãe “Isabel do Jeremias” do Povoado São João Batista para sede do município quando sua mãe teria batido em um cachorro e após o impacto com o animal, a moto desgovernou e caiu.

Mãe e filha - vítimas fatais de mais um acidente de moto.(Imagem:WhatsApp)

 Mãe e filha – vítimas fatais de mais um acidente de moto.

O acidente aconteceu nas proximidades da localidade Lagoa do Provísio. Isabel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela andava acompanhada de seus dois filhos, uma menina e um menino.

A menina chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, de lá foi transferida por uma ambulância funerária, com auxílio médico para o Hospital de Floriano, no caminho chegou a reanimada e morreu a dar entrada no Hospital de Floriano.

Publicidade

Cidades na Net/É Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS