Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vereadores de Vila Nova participam de Encontro Nacional do Legislativo em Floriano

Publicado

em

Uma comitiva de Vila Nova do Piauí, formada pelos vereadores, Roberto Moura, Adonelys Araújo, Flávio Sousa e Severo Sousa, todos do PSB, participaram nesta sexta-feira, 06, do II Encontro Nacional de Legislativos no Piauí. O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial do Sul do Piauí, em Floriano e reuniu parlamentares de vários municípios.

Realizado pela Câmara de Vereadores de Floriano em parceria com a União dos Vereadores do Brasil (UVB), Associação de Vereadores do Estado do Piauí (AVEP) e OAB-Piauí, o evento objetivou qualificar os parlamentares para um melhor exercício de suas funções legislativas.

Durante a programação foram realizadas palestras com o Dr. Tiago Sá, diretor da comissão de Direito Eleitoral da OAB-PI que falou sobre as atribuições dos vereadores e com Aleksander Mendes que trabalhou sobre motivação e deu dicas de oratória e outras demandas da classe.

Ainda na referida formação os vereadores tiveram a oportunidade de atualizar seus conhecimentos sobre temas como Plano Orçamentário, Comunicação, Prestação de Contas, Processos Licitatórios, Regimento Interno e Lei Orgânica. 
Os vereadores do município de Vila Nova tem se destacado pela atuação e pela busca constante de novos conhecimentos e atualização sobre as leis legislativas, para fazerem assim um mandato voltado para a população.

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS