Connect with us

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA│Veteranos e Wall Ferraz disputam a final do Campeonato Vila-novense de Futsal

Publicado

em

Ocorreu na noite deste sábado, 01/06, no Ginásio José Manoel de Oliveira, a final do Campeonato de Futsal 2019 de Vila Nova do Piauí. A partida que decidiu o campeão deste ano teve início às 19h, entre o time do Veteranos contra a equipe do Wall Ferraz.

O 2º Campeonato Vila-novense de Futsal é promovido pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes formado por Enéas Abreu, Edinete Brito e Naiara Araújo. Antes da partida que decidiria o campeão 2019 foi realizado um jogo amistoso feminino entre as equipes Veteranos e Wall Ferraz que empataram em 1 a 1.

Logo após o amistoso feminino, foi a vez das equipes masculinas entrarem em quadra para a disputa do título.

A equipe do Veteranos venceu por um placar apertado o Wall Ferraz por 3 a 2 e levou a taça de campeão vila-novense de futsal 2019.

Veteranos vence por 3 a 2 e conquista taça de campeão

O prefeito Edilson Brito, falou da importância do campeonato para o município.

“Foi um grande espetáculo de jogo entre os Veteranos e Wall Ferraz. Agradeço a todos os desportistas que participaram fortalecendo assim nosso esporte, pois estou sempre pronto para apoiar e desenvolver práticas esportivas no nosso município”, frisou.

O técnico, João Pedro, da equipe Veteranos, Bicampeão Vila-novense de Futsal, destacou que o objetivo do campeonato é promover o esporte do município, bem como parabenizou a gestão municipal pela excelente organização.

Publicidade

“Foi um grande jogo. O campeonato foi  muito bem organizado e assim podemos sentir que a cada ano vem ganhando forças o esporte em Vila Nova do Piauí. Parabéns para gestão municipal pela excelente organização e por incentivar o esporte”, parabenizou.

O vereador e também jogador da equipe dos veteranos, Flávio Sousa, falou sobre o 2º campeonato de futsal.


“O sentimento desta noite é de alegria em ser bicampeão deste campeonato de futsal, onde minha equipe, os Veteranos, com muita garra, determinação e a força da união conseguiu mais um título”, declarou.

Fernando Gomes, técnico da equipe do Wall Ferraz também avaliou o campeonato.


“Estou feliz por meu time ter disputado importante partida na final do campeonato e com certeza próximo ano estaremos mais preparados e mais fortes para disputar novamente mais um campeonato de futsal. Só tenho a agradecer a gestão municipal pela organização e apoio que sempre concede ao esporte,” disse.

Após a grande final, foi feita entrega dos prêmios aos jogadores das equipes que disputaram o 2º campeonato de futsal vila-novense.

O troféu de vice-campeão foi para equipe do Wall Ferraz sendo entregue pelo vereador Adelino Oliveira ao Fernando Gomes, técnico do time. Antônia Maria, secretária de educação entregou o prêmio de artilheiro ao jogador Olímpio do Veteranos. Enéas Abreu um dos organizadores do campeonato entregou o prêmio em dinheiro ao Fernando Gomes. Edinete Brito se fez presente e entregou as medalhas aos esportistas. O prefeito Edilson Brito juntamente com sua esposa Ana Carolina, primeira dama do município fizeram a entrega do troféu e o prêmio em dinheiro ao técnico João Pedro de Lima(Veteranos).

-Veja mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS