VILA NOVA | Dom Plínio preside noite da Educação Estadual nos festejos de Santo Antônio
Publicado por: Iago Sousa | Data: 11/06/17

VILA NOVA | Dom Plínio preside noite da Educação Estadual nos festejos de Santo Antônio

O Bispo Diocesano, Dom Plínio José da Luz, presidiu na noite da última quinta-feira (08) a celebração da quinta noite de novena/ missa do festejo de Santo Antônio, padroeiro do município de Vila Nova do Piauí.

A novena teve como noitários, a Escola Estadual Luiz Ubiraci de Carvalho, que tem à frente a diretora Ignez Maria da Silva e o supervisor de ensino, Antônio Manoel da Silva- Totonho.

“Precisamos renovar a nossa fé em Deus. Festejando o santo padroeiro do município. Foi uma noite de bênçãos”, disse os responsáveis pela escola.

Com a presença de um grande número de cristãos, o bispo destacou o tema do festejo – na comunhão de irmãos, viver o nosso batismo– rememorando a importância de estar em Cristo Jesus.

Além dos alunos e pais de alunos, a missa contou com a presença do prefeito, Edilson Brito; primeira dama, Ana Carolina; coordenadora da Escola, Goretti de Deus; secretária da escola Antônia Leal; coordenador financeiro Leonardo Santos; os professores: Plácida Silva, Welhitom leal, João Moura, Vandréia e as colaboradoras da escola, Antônia Margarida e Aline Araújo e demais funcionários.

Veja fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

UFPI abre inscrições para vestibular de cursos à distância; veja o edital

As inscrições para o Vestibular 2014 para 15 cursos à distância da Universidade Federal do Piauí (UFPI) têm início nesta segunda-feira (24). Conforme o edital, a solicitação deverá ser feita

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

VILA NOVA | Prefeitura e Cultura darão início as ‘aulas de dança’ na próxima semana

Reconhecido nacionalmente pelas atividades culturais que o município desenvolve. A Prefeitura de Vila Nova do Piauí na gestão do prefeito Edilson Brito vai continuar a ofertar aulas de dança para

GERAL

Piauí tem a menor cobertura vacinal contra a gripe do Nordeste

De acordo com dados do Ministério da Saúde, o Piauí tem o menor índice de cobertura vacinal contra a influenza do Nordeste, ficando com o sétimo pior resultado do país.