Connect with us

GERAL

VILA NOVA | Dom Plínio preside noite da Educação Estadual nos festejos de Santo Antônio

Publicado

em

O Bispo Diocesano, Dom Plínio José da Luz, presidiu na noite da última quinta-feira (08) a celebração da quinta noite de novena/ missa do festejo de Santo Antônio, padroeiro do município de Vila Nova do Piauí.

A novena teve como noitários, a Escola Estadual Luiz Ubiraci de Carvalho, que tem à frente a diretora Ignez Maria da Silva e o supervisor de ensino, Antônio Manoel da Silva- Totonho.

“Precisamos renovar a nossa fé em Deus. Festejando o santo padroeiro do município. Foi uma noite de bênçãos”, disse os responsáveis pela escola.

Com a presença de um grande número de cristãos, o bispo destacou o tema do festejo – na comunhão de irmãos, viver o nosso batismo– rememorando a importância de estar em Cristo Jesus.

Além dos alunos e pais de alunos, a missa contou com a presença do prefeito, Edilson Brito; primeira dama, Ana Carolina; coordenadora da Escola, Goretti de Deus; secretária da escola Antônia Leal; coordenador financeiro Leonardo Santos; os professores: Plácida Silva, Welhitom leal, João Moura, Vandréia e as colaboradoras da escola, Antônia Margarida e Aline Araújo e demais funcionários.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS