VILA NOVA | Dom Plínio preside noite da Educação Estadual nos festejos de Santo Antônio
Publicado por: Iago Sousa | Data: 11/06/17

VILA NOVA | Dom Plínio preside noite da Educação Estadual nos festejos de Santo Antônio

O Bispo Diocesano, Dom Plínio José da Luz, presidiu na noite da última quinta-feira (08) a celebração da quinta noite de novena/ missa do festejo de Santo Antônio, padroeiro do município de Vila Nova do Piauí.

A novena teve como noitários, a Escola Estadual Luiz Ubiraci de Carvalho, que tem à frente a diretora Ignez Maria da Silva e o supervisor de ensino, Antônio Manoel da Silva- Totonho.

“Precisamos renovar a nossa fé em Deus. Festejando o santo padroeiro do município. Foi uma noite de bênçãos”, disse os responsáveis pela escola.

Com a presença de um grande número de cristãos, o bispo destacou o tema do festejo – na comunhão de irmãos, viver o nosso batismo– rememorando a importância de estar em Cristo Jesus.

Além dos alunos e pais de alunos, a missa contou com a presença do prefeito, Edilson Brito; primeira dama, Ana Carolina; coordenadora da Escola, Goretti de Deus; secretária da escola Antônia Leal; coordenador financeiro Leonardo Santos; os professores: Plácida Silva, Welhitom leal, João Moura, Vandréia e as colaboradoras da escola, Antônia Margarida e Aline Araújo e demais funcionários.

Veja fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

PT repudia Joice Hasselmann após atacar Regina Sousa

A Secretaria Nacional de Mulheres do PT emitiu nota de desagravo em defesa da senadora Regina Sousa (PT-PI). A parlamentar que foi vítima de uma série de ataques proferidos pela

Piauí terá semana de baixa umidade e temperaturas de 41 ºC

O aumento do calor nos últimos dias acendeu o alerta nos piauienses. E as notícias da meteorologia não são as melhores. A temperatura nesta semana deve bater atingir os 41º

Gente em Evidência

Professor José Leite Santana, um paraibano que faz história no Piauí

José Leite Santana nasceu em 05 de janeiro de 1942, no povoado Boa Ventura, na época, comunidade rural do município de Itaporanga, Estado da Paraíba, filho do casal Domingos Gonçalo