Connect with us

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Edilson Brito emite nota de pesar lamentando morte de Felix Jovelino da Silva. Veja!

Publicado

em

O prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito e a primeira dama Ana Carolina lamentaram em nota de pesar oficial a morte do senhor Felix Jovelino da Silva, ocorrido ontem, quarta-feira, 05.

Na nota Edilson destaca a pessoa integra que seu Felix era e se solidariza com a família.

Veja a nota:

“Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de Felix Jovelino da Silva. Hoje, o município chora e lamenta a perda de um dos grandes vilanovense.

Amigo de todos, pessoa humilde, trabalhador incansável, orgulho do povo de Vila Nova. Felix viverá para sempre em nossos corações, na nossa lembrança, como exemplo de um grande cidadão.

Publicidade

Fica para nós, o seu bom exemplo, a sua persistência e luta pela vida! Com nossos corações consternados e cheios de saudade, rogamos ao Pai Todo Poderoso que o acolha em seus braços compassivos…

Rogamos ainda a Deus, o consolo a todos os seus familiares. O qual lembro me do seu irmãos e irmãs entre eles Reinaldo Jovelino, e Josimar pelo qual me solidarizo com os demais, suas filhas e ao seu genro vereador Deijano Lima.  Felix era filho de um percursor de Vila Nova, seu Jovelino.

Que o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo preencha o vazio que o falecimento do seu Felix deixa em nossos corações.

Afetuosamente,

Edilson Brito -Prefeito Municipal e

Publicidade

Ana Carolina-Primeira Dama”

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS